Por que a maioria não comenta?

55 respostas [Último]
imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

não capaixão.. rs


a bella do filme tem um amigo e um namorado.. hehe


o will é uma gracinha, mas somos só amigos. rs tenho meu namorado aki no Rio.. e o will é so SUL! :)


Cpaixão
No PF desde: 14/11/2009

Ahh ta.. Eu nao vi o filme, e tb não sou mto ligada nos vampirinhos..

rsrs....

Só amigos??? Mas no papo lá não parece isso..

Te juro, q com os papos que vi lá, imaginei outra coisa, e por isso falei q não era pra mim entende?

Sei lá, seu namorado sabe disso tudo aqui???


imagem de will
will
No PF desde: 09/09/2009

Cpaixão a gnt só tem amizade, tenho certeza que se vc acompanhar todas as mil e poucas paginas vc vai ver isso...a bellinha tem um namorado eu sei disso e respeito tudo que a gnt fala é brincadeira, acredito que você tenha pegado algumas palavras e deduzido alguma coisa...

é só na amizade mesmo


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

é bem isso Cpaixão!

somos amigos! assim como o will, tenho quase todo mundo q participa la do topico no msn, e a gente criou um vinculo bem legal..

eu e o will brincamos o tempo todo! talvez p quem esteja de fora nao esteja assim tao claro, pq nao acompanha o topico o tempo todo e só le \"aquilo\" naquele momento.. mas é isso!

brincamos muitooo. sem perder o respeito hora nenhuma!

todos sabem q eu namoro, amo meu namorado, falo isso o tempo todo e respeito muito ele! ele nao sabe da existencia da \"bellinha\" pq acho desnecessario.. é uma coisa q nao passar de distração p ajudar passar o tempo no trabalho! e certamente ele nao entenderia as brincadeiras, q realmente nao passam de brincadeiras! :)


bjinhoss!!!


Cpaixão
No PF desde: 14/11/2009

Pois eh Bellinh@.. Eu acho q ele não entenderia mesmo, pq realmente não foi isso que entendi.. E olha que eu to no site...

Toma cuidado então pra ele não ficar sabendo que vc está aqui, e que mesmo de brincadeira, fica falando certas coisas.. entende?

Pq realmente, pra quem tá de fora, parece outra coisa o chat lá.

Qq dia eu entro lá com mais frequencia, pra ver se mudo de impressão.

bjs


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Faz isso sim Cpaixão, mas participa tb! pq só \"espiar\" faz parte do \"efeito big brother\" né! rsrs


Bjos!


Cpaixão
No PF desde: 14/11/2009

Sim, Bellinh@, eu só espiei e não gostei muito, pq realmente li coisas.... q não achavam q era a cara do site entende..

Pocha, até sobre sexo virtual eu li, mas isso tem alguns dias.

Eu não quero isso entende.

Mas já q vc ta falando q é brincadeira..

Daqui a pouco passo la.

bjs


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

a vida já nos exige muito Cpaixão, nem tudo pode ser levado tao a serio! brincar faz bem!


:)


bjoss!


Cpaixão
No PF desde: 14/11/2009

Eu sei mto bem q a vida nos exige mto, e é por isso que to aqui...

Mas eu entendo que pra vcs é brincadeira, mas eu não sei se estou disposta a brincar desse jeito entende?


Posso ir lá no topico, mas não vou querer por enquanto esse tipo de coisa...


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

:)