Olho Gordo - Vc acredita?

21 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
Vai tirar a prova dos 30 o dia em que alguém visitar a sua casa e a planta parecer murchinha,viu!!


As plantas assim como os animais são muito sensíveis a energias “boas” e “ruins”.


Para quem tem animais, observe a reação de um cachorro diante de determinados seres humanos sem motivos aparentes.


As plantas são condutoras de energia, isso explica o fenômeno do murchamento ou encolhimento assim como o contrário, o florescimento, então o que para alguns é crendice para outros é estudo sério.


.


imagem de Guardiã do Sol
Guardiã do Sol
No PF desde: 01/08/2011

Isso mesmo Meliss@,e acredito piamente nisso!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Pode acreditar Guardiã, pessoas sérias, das mais diversas áreas estudam esses fenômenos.


Guardiã do Sol lindo o seu Nick Name!


Os Xamãs confiavam (tenho predileção pela cultura antiga) e adoravam o Guardião do Sol!!!


imagem de Guardiã do Sol
Guardiã do Sol
No PF desde: 01/08/2011

Obrigado,apesar de ter sofrido resistência do povo que me conhecia pelo meu nick antigo gostei muito desse,não conheço a cultura antiga mas vou procurar saber mais sobre.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Guardiã fiquei curiosa, qual era o seu Nick antigo? (não precisa responder se não for conveniente para vc, vou entender)


Cultura antiga é um dos tesouros da humanidade! Mas tem que ler e assistir materiais sérios.


imagem de Guardiã do Sol
Guardiã do Sol
No PF desde: 01/08/2011

Sim concordo,mas vc tem alguns videos ou filmes para indicar?

Quanto ao nick não posso responder mesmo,não no tpc,mas um dia se for no chat te conto,ok!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Oxente !!






imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Gostei muito do texto, realmente e infelizmente essas coisas existem, inclusive na família, o que é lamentável, ter que mentir sempre pra menos pra que não fiquem com inveja de mim. sempre reduzo tudo quando vou contar, inclusive meu salário. rsrsrs... antes ficarem com pena do que com inveja, pois sei que isso seca a vida da gente..


beijos.


imagem de Guardiã do Sol
Guardiã do Sol
No PF desde: 01/08/2011

E então Maya nos conte,a sua maré de olho gordo passou?

Desculpe a intromissão mas sou curiosakkkk


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Eu acredito sim, em olho gordo em inveja

tem tantas pessoas torcendo só pelo nosso mal...

mais cabe a nos não aceitar , quando vier problemas em nossas vidas saber encarar

em tmb esse ano 2012 e o ano que passou não foi facil..

mais estou tentando encarar com ajuda de Deus..

Bom Maya lamento mesmo todas as suas situações que passou creio que Janeiro desse ano não foi facil pra vc, nem pra mim foi.

Mais pense outros meses virão e essa nuvem preta que nos rodeiam logo logo cairá por terra, depois da tempestade vem a bonança..