O Que Você Faz?

21 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Adoro esse horário..

estou até pensando já na roupinha que vou usar pra caminhar nos parquinhos rs.


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

O lado bom é que tenho a impressão de que dá pra aproveitar melhor o dia...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Também gosto do horário de verão, tenho mais tempo para fazer minhas caminhadas no final do dia, podendo fazer isso mais tarde e ainda com o dia claro é ótimo. Mas não sou muito fã do calor. Gosto mais do frio!!!!


JanaMar
Offline
No PF desde: 15/02/2012

AFF NÃO GOSTO NADA DESSE HORÁRIO.....


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Eu AAAAAAMO horário de verão!


Como pode a gente discordar tanto, né?


Mas a verdade é que eu adoro sair no auge do frescor da manhã, passar o dia e ainda poder voltar pra casa com sol alto. Dá a sensação de vida, de que não estou matando todas as fibras de colágeno que me restam sob as luzes frias de um escritório claustrofóbico. Mesmo que eu não faça, saio de volta pra casa com a esperança e a vontade de tomar uma penca de chopps, de ouvir música, de aproveitar a vida, de sair, de passear, tudo porque ainda é cedo e é um disperdício não aproveitar a vida quando ela nos dá esses minutinhos a mais. É como se o desperador tocasse muito cedo mas me dissesse: "tá bom, dorme aí mais umas duas horinhas, eu deixo", e eu dissesse que não precisava.


Mas, né, tô numa fase altamente bipolar, e hoje é dia de alegria. Se fosse o momento "baixo", dos altos e baixos, eu era bem capaz de querer a pena de galés pro inventor do horário de verão.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Ahhhh, eu AMO!

Talvez pq eu seja movida a luz solar. Venero o sol e o calor. Odeio os dias curtos cinzentos e tristes do inverno.


Não sinto a mudança do fuso horário, acho até estranho quando as pessoas me dizem o que tu está dizendo.Mas o que vejo essas pessoas fazendo é dormindo um pouco mais cedo nos primeiros dias.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Eu adoro o horário de verão, tenho sempre a impressão que me sobra tempo para fazer as minhas coisas, para cuidar mais de mim, etc e também não vejo problema nenhum em acordar cedo, e dormir tarde já é rotina, com horário de verão ou sem ele.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

O horário de verão é mais uma daquelas invencionices brasileiras da série "como matar um passarinho usando uma bazuca!".

Mudam o horário de 2/3 do país, alteram o relógio biológico de 130 milhões de pessoas, fazem o sol brilhar até as 21:30h num país tropical e tudo isso para...economizar DOIS POR CENTO de energia em CINCO MESES!

No mínimo copiaram isso da Islândia, onde a temperatura não passa dos 10ºC no verão e a noite pode durar quatro meses graças à inclinação do globo terrestre...e ainda acham que fazem uma grande coisa!

Aguardem para breve a nova ideia de gênio dos cientistas brasileiros: criarão o Horário da Selva...por quatro meses anuais todos deixarão seus carros e motos nas garagems e se locomoverão por CIPÓS presos nos prédios das cidades grandes! Em quatro meses com todo esse esforço emitiremos menos CO2 no ambiente, o equivalente a...UMA HORA DE FUNCIONAMENTO DA VALE DO RIO DOCE ou da EXXON...

Quando penso nisso, lembro da sábia frase do Nelsão: "Só não estamos de quatro, urrando no bosque, porque o sentimento de culpa nos salva!"


imagem de Guardiã do Sol
Guardiã do Sol
No PF desde: 01/08/2011

Quote:
Aguardem para breve a nova ideia de gênio dos cientistas brasileiros: criarão o Horário da Selva...por quatro meses anuais todos deixarão seus carros e motos nas garagems e se locomoverão por CIPÓS presos nos prédios das cidades grandes!


Que isso Miguxo?

Espero que eles não vejam esta sua sugestão,que medaaaaaaa


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk