O que te acompanha ao longo do tempo?

31 respostas [Último]
imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Chega a ser engraçado pq quando chego querendo cortar mais ou mudar ele se descabela, e diz que nem pensar. lembro de quando resolvi ter a pior ideia da minha vida e fazer uma franja, foi um chororô de ambas as partes...rs


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Eu não sei, mas desde que eu me lembro de lembrar alguma coisa, eu me vejo sempre braba com algo ou alguém.


Eu me lembro de um aniversário de 7 anos, uma festa lá na casa da minha vó, e quando foram cantar os parabéns, ao invés de cantarem o normal, cantaram aquele: "parabéns pra vc, eu só vim pra comer, esqueci de presente, nunca mais vou trazer!"


Nooooooosssaaa senhora, eu saí batendo as tamancas de tão braba com aquilo! E por que. meu Deus?? Sei lá, acho que antes de vir pra esse mundo, eu devo ter brigado muito também.


E é isso que me acompanha toda a vida, muito embora eu não quisesse que fosse assim. Não queria ser tão pavio curto, mas sou.


-


E a caixa de fotografias, até hoje eu tenho as minhas! Amo olhar!!! Vejo, revejo e não me canso!


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Foto é tudo de bom!


Também carrego umas birras desde criança, entre elas mexes no que é meu sem pedir.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Outra coisa que lembrei agora: desde criança sempre ODIEI que alguém beba no mesmo copo que eu...sabem aquele negócio de vc estar à mesa almoçando e alguém bem próximo - seja mãe, pai, irmão ou namorada - com preguiça de levantar e pegar um copo para si, diz simplesmente: "-não preciso de copo, vou beber junto com o [miguxo Júpiter]"?

Pois é, esses sempre se deram mal comigo.

Não por é nojo, é que PREGUIÇA sempre foi algo que me irritou profundamente. E essa é uma bela demonstração de preguiça.

Aí o que eu sempre fazia nessas ocasiões: tão logo o miguxo ou miguxa diziam essa frase, eu nem falava nada, simplesmente levantava mesmo que eu estivesse UM QUILÔMETRO longe dos copos e buscava um copo para o(a) folgado(a). Aí, óbvio, nos taxam de CHATOS né, mas fazer o que...


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Bom, eu não ligo pra isso, claro que depende a pessoa.


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Carregos muitos hábitos desde a infância, se eu contar vai parecer até que é TOC..mas já me dei conta que não é, são apenas costumes rotineiros que acredito que não muda, levarei pra vida inteira!


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Nem me fale Dani, tenho 'umas' coisas que também poderão chamar de TOC, mas que assim como você penso que se trate apenas de rotina: adoro comer de colher, só durmo com a luz acesa, colo adesivos bonitinhos no caderno (péssimo né? rs), entre outras coisinhas.


imagem de Guardiã do Sol
Guardiã do Sol
No PF desde: 01/08/2011

Ler é um hábito que me segue desde pequena,fora isso mais nada,estou sempre me reinventando.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Esqueci de dizer que desde o final de 2010 sou acompanhado por uma imagem que não me sai da cabeça, não sei bem o que é, mas mesmo quando estou dormindo, enxergo esse ser misterioso. Aí vai uma imagem dele, se alguém puder ajudar, por favor, me explique do que se trata!

S2!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Tantas coisas!


- Rabiscar completamente os meus livros (eles são cheios de rabiscos meus que mudam a cada leitura, uma zona só!), se não estiverem rabiscados não são meus!

- Não trocar de roupa perto dos outros, a não ser que eu tenha muita, muita intimidade.

- Chegar em qualquer lugar e lavar as mãos e ver que as pessoas não fazem o mesmo, sempre me deu agonia! Eu fico conversando com a pessoa e a questão me incomodando!

- Dormir sem olhar debaixo da cama! Jamais!!!

- Não suportar ambientes muito iluminados desde criança.

- Vestir minhas camisetas velhas com estampas do Garfield e Snoop e Calças surradas desde 19minhavóaindagostosa!

- Fazer um coque no cabelo assim que entro em casa (é automático!)

- Desenhar o mesmo desenho há anos discretamente quando estou distraída, em reuniões que não estão rendendo ou participando de algo que não está me interessando. (é automático tbem!)

- Terceirizar as orações desde de criança! Nunca fui de rezar, mas me lembrar que as minhas irmãs fazem isso por mim! ;DDD!!! E elas sabem! rsrs....