O que fazer?!?

21 respostas [Último]
Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

Querida, a decisão está em suas mãos...só vc poderá decidir realmente o que é melhor para vc e para sua vida, pesar o quanto ele é importante para vc e como será sua vida sem ele e como está sendo com ele...mas uma coisa te falo, sou da seguinte opinião....o tempo cura até a pior dor do mundo que é a perda de um filho....na verdade ameniza....então as outras coisas com certeza ele da jeito também, então, não se prenda a certas situações que poderão prejudicar sua vida e o seu futuro...Bjs


Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

Querida, a decisão está em suas mãos...só vc poderá decidir realmente o que é melhor para vc e para sua vida, pesar o quanto ele é importante para vc e como será sua vida sem ele e como está sendo com ele...mas uma coisa te falo, sou da seguinte opinião....o tempo cura até a pior dor do mundo que é a perda de um filho....na verdade ameniza....então as outras coisas com certeza ele da jeito também, então, não se prenda a certas situações que poderão prejudicar sua vida e o seu futuro...Bjs


Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

Querida, a decisão está em suas mãos...só vc poderá decidir realmente o que é melhor para vc e para sua vida, pesar o quanto ele é importante para vc e como será sua vida sem ele e como está sendo com ele...mas uma coisa te falo, sou da seguinte opinião....o tempo cura até a pior dor do mundo que é a perda de um filho....na verdade ameniza....então as outras coisas com certeza ele da jeito também, então, não se prenda a certas situações que poderão prejudicar sua vida e o seu futuro...Bjs


imagem de jujulete
jujulete
Offline
No PF desde: 16/09/2009

Não é uma decisão fácil de tomar, afinal, são 9 anos convivendo juntos! Somos parceiros para tudo, caseiros, gostamos das mesmas coisas...

Não consigo me desapegar...


E tenho um exemplo em casa mesmo, minha irmã namorou por “21 anos”! Ela em casa e ele na casa dos pais...até que ela ficou grávida e foram morar juntos...e hoje meu cunhado diz que se soubesse que ser casado era tão bom, teria feito isso antes! A diferença é que ele trabalha e sustenta a família...

Só que não quero ficar mais 12 anos namorando...e também já não sei mais se quero casar com meu namorado...ao menos minha irmã tinha essa convicção, era ele que queria e ponto final, não importa o que os outros achassem...


Acho que não é o suficiente só gostar de estar junto, não é??

Eu amo ele, mas não como antes...é um sentimento diferente...às vezes acho que ele fraco, sem coragem para tomar decisões, de me assumir...continua vivendo a vida dele na dependência dos outros (da mãe e de mim...).


Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

Analisando toda a sua situação, do jeito que vc nos colocou, só posso te dizer que para ele está muito comoda a situação, ou seja, tenho casa, comida, roupa lavada, mulher e quem me sustente...para que esquentar a cabeça, né?! Agora nossa vida está baseada em escolhas e sempre perdemos e/ou ganhamos algo com elas (escolhas), afinal não dá para ter tudo nessa vida, então minha amiga quando não sabemos o que fazer...não fazemos nada, esperamos o tempo passar para a ficha cair....mas te aconselho a pensar com carinho em sua vida, pese tudo, e saiba que ninguém é mais importante para o seu mundo do que você mesma, sem ele sua vida poderá ficar vazia e até triste por um período mas passará com certeza...Bjs e torço por vc!


imagem de jujulete
jujulete
Offline
No PF desde: 16/09/2009

É Cris essa história de escolhas erradas e certas é que mexe muito com minha cabeça...

Sei que muita coisa poderia ter sido diferente mas não foi, que a maioria das minhas escolhas foram erradas...quem sou hoje é fruto de tudo isso: uma pesssoa muito indecisa, medrosa...talvez muito se deve ao fato de temer o amanhã e depois...não tenho mãe para ganhar um colo, um conselho e ainda não superei a falta que ela me faz...será que acabo colocando nele a responsabilidade de me fazer feliz de novo??


E como escrevi em um outro post: sobre meu namo atual eu estou dando uma grande chance para nós, invisto e sempre investi muito na nossa relação. Esse é o amor verdadeiro, mas que aos poucos parece estar se esvaindo pelos cantos da vida...foi meu único namorado e pensar em me desfazer de tudo o que construímos juntos dói muito tb. Estou juntando o que venho deixando para trás para ver se consigo retomar os sentimentos que tinha quando nos conhecemos.


Às vezes eu penso que é com ele que devo ficar, às vezes tenho vontade de mandar embora...

Estamos juntos, vou conviver com ele mais um tempo...ainda tenho esperança de que alguma coisa mude! Que ele deixe essa síndrome de Peter Pan para trás e se torne o homem que um dia pensei que fosse!


E obrigada pela força, sempre!


Bjos


Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

Oi Jujulete, querida, nossas escolhas nem sempre são fáceis, na verdade nossa vida não é fácil, mas de coração, espero que vc seja muito feliz em qualquer decisão que tomar.


Bjs em seu coração!


imagem de emerson edc
emerson edc
No PF desde: 20/09/2009

Oi Jujulete, sabe, fale pra ele seu descontentamento e fale tambem que quer uma vida que os dois possam dividir as coisas por completo, sabe se ele te amar mesmo ele não vai querer te perder e vai de todo modo tentar te impressionar é que eu acho que ta muito comodo pra ele, torço por voce porque o amor e a felicidade é muito bom, beijo!


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

eu sempre sou do partido q boas conversas valem muito! acho q sendo sincera e deixando seu coração falar vcs podem obter resultados otimos!

vale tentar! boa sorte!


imagem de jujulete
jujulete
Offline
No PF desde: 16/09/2009

Obrigada pessoal, principalmente vc, Cris, pelo apoio!


Vou conversar com ele hoje mesmo, abrir meu coração mais uma vez (fiz isso nesse verão, mas não estou vendo muito resultado da parte dele), falar o que realmente estou sentindo...

Essa semana vi dois filmes muito interessantes que falam exatemente disso, relações humanas, escolhas, desilusões, etc um é \"ele não está tão a fim de vc\" e \"a verdade nua e crua\", amei os dois e me fez pensar muito em várias coisas...eles até passam uma idéia de que tudo é muito fácil, nós decidimos e pronto, tudo dá certo! hehe

Mas talvez seja assim mesmo, não é? Nós que acabamos complicando, movidos a \"e se\" e \"poréns\"...sou canceriana e não consigo fugir disso...


Um grande beijo a todos!