O que dizer pra melhor amiga???

26 respostas [Último]
imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

por causa dessa situação que foi diferente.

não acha estranho um homem sair pra tomar cerveja e voltar sem cheiro nenhum dela????

vai ver tomou só coca-cola hehe


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Diga pra ela prestar mais atenção nela, mudar o visual, fazer um curso novo, afrouxar um pouco o nó, entende?


isso daria um bom assunto para um tópico:

diferentes reações ao desconfiar que está sendo traída:

* pular no pescoço dele

* vasculhar tudo atrás de pistas

* ficar linda e mais desejável para o safado não procurar mulher na rua (como se mulheres bonitas não são traidas :( )


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

concordo com vc Ana!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

_Ana_:


Fique à vontade para abrir o tópico, daria mesmo um bom debate: as diferentes reações que nós mulheres temos quando somos traídas (certeza), ou quando desconfiamos que estamos sendo traídas, pois se bem entendi o texto do tópico, a esposa não encontrou nenhuma prova real de traição.


E eu me expressei mal, quis sugerir apenas que essa esposa focasse mais em si mesma, e não excessivamente no seu relacionamento, mas não falei só de beleza; citei também um curso novo; afinal, eu sei que ficar bonita não impede que o marido safado vá buscar outra mulher na rua, e fazer um curso não embeleza ninguém, a não ser que seja um curso de cirurgia plástica!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Alice

eu entendi que voce se referiu que a esposa se focasse mais nela...

mas também é uma outra forma de lidar com esta dúvida se foi ou não traída... o fato dela não prestar tanta atenção no comportamento duvidoso do marido é meio que varrer a sujeira para debaixo do tapete...

só postei aqueles tres itens porque , digamos assim, é sabedoria popular...

e não existem certos ou errados... cada um sabe onde apertam seus calos :)


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Mesmo assim, gostaria que voce abrisse o tópico para discussão, seria bem interessante.

Pra 2013?

Que tal?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Olha, vou te dizer o que a experiência me ensinou: não fale nada, ou melhor fale, que eles precisam conversar e ela dizer o que está achando. Mais que isso quem vai sair de ruim nessa confusão toda é você.


Na verdade todo ser humano quer um conselho,mas poucos aguentam suportar quem lhe deu o conselho e ele estava certo se isso for prejudicá-la. (no caso descobrir que o marido estava realmente traindo-a)


Não se envolva, escute como amiga mas não dê palpites.

O casamento não é deles? Então eles que resolvam sozinhos. Cada um sabe o marido que possui. Se ele nunca deu motivo para desconfiança ela é paranoia.

Se eu tenho um companheiro que tenho absoluta confiança vou perguntar numa boa no outro dia pq não havia cheiro de cigarro e bebida, não pq esteja desconfiada, mas pq aquilo me intrigou e sou curiosa. E me conhecendo ele saberá que é só por curiosidade mesmo, meu tom de voz denunciará isso. (eu pergunto qualquer coisa que me deixa curiosa, sou um porre algumas vezes)

Agora se ele já dá motivos para desconfiança (ou certeza) está na hora de resolverem se ficam ou se vão..


Bom, isso sou eu.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Manda essa tua amiga arrumar alguma coisa pra fazer.

O cabo da enxada é um santo remédio para mentes desocupadas!


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

ai miguxo, pior que ela é bem ocupada sim

faz faculdade, trabalha fora, cuida da casa, tem filho pequeno e ainda faz trabalho social.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

amiga.. complicado viu

Mais não deixa de ser estranho, fale a ela para ficar mais atenta.. sem tirar conclusões precipitadas.