O que aprendeu com relacionamentos anteriores ??

37 respostas [Último]
imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

correção : \"Enfarte\"


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Que tudo eh uma liçao, se tira proveito para nao repetir as coisas erradas e tbm oque foi de bom naquele tempo.


imagem de olivjunior
olivjunior
No PF desde: 27/03/2011

Joaninha, com certeza aprendi com os meus !

Claro que cada relacionamento é de um jeito. Mas term erros que são generalizados, servem pra qualquer um. Meu intuito como sou perfeccionista, é sempre melhorar pra parceira.


imagem de olivjunior
olivjunior
No PF desde: 27/03/2011

Gostei do 2º tópico Júpiter.

Com relação ao 1º, discordo em partes. Acho que aprendi tb a não me deixar levar tanto pela emoçaõ, mas pela razão.


imagem de Shelly
Shelly
No PF desde: 29/06/2011

Aprendi que não existe o que aprender. Quando estamos achando que estamos bem, o outro vem e acaba. Quando a gente acha que não está , parece que se torna mais interessante. Aprendi que nada adianta: boas roupas, maquiagem , perfume, amor, fidelidade, dedicação, se a bactéria da paixão não contaminar o coração de quem a gente quer conquistar. Como fazer essa bactéria surgir, é um mistério que jamais será desvendado.

Desculpe se pareço revoltada ao comparar paixão com bactéria, mas é que certos acontecimentos recentes tem me deixado um pouco amarga. Nos relacionamentos sempre procuro fazer a minha parte: ser honesta, ter palavra, deixar o outro à vontade e seguir meu coração. Como resultado, tenho sido tratada com esnobação e pouco caso. Pra não dizer que aprendi que quem presta só se dá mal no amor, prefiro dizer que não aprendi nada.


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Aprendi a ter amor próprio...

Aprendi a sentir ódio, raiva...

Aprendi a não deixar mais ninguém pisar em mim, me humilhar...

Aprendi que posso me partir e mil pedaços por dentro, mas não derramar uma lágrima se quer...

Aprendi que as pessoas mudam, e as vezes, para pior...


Aprendi que sou muito mais forte do que pensava...

Aprendi a lutar e vencer pela minha vida...

Aprendi que tenho sempre que ir atrás da minha felicidade...

Aprendi que a vida é curta de mais pra ficar desperdiçando tempo sofrendo, é curta pra perder tempo com quem não merece...


Aprendi que cada relacionamento é diferente e nem sempre podemos nos basear no anterior...


imagem de Peposa
Peposa
No PF desde: 22/07/2011

Olá....


É um tópico bem relativo. Pois, cada pessoa é diferente da outra, cada relacionamento também é diferente, não dá para estipular regras e maneiras. RESPEITO é a solução, ser nós mesmo o tempo todo, sem paradigmas, sem personagem. Não há relacionamento que dure sem respeito, carinho, dedicação, de ambas as partes.

é isso.

Besitos.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Aprendi a ter amor próprio...

Aprendi a sentir ódio, raiva...

Aprendi a não deixar mais ninguém pisar em mim, me humilhar...

Aprendi que posso me partir e mil pedaços por dentro, mas não derramar uma lágrima se quer...

Aprendi que as pessoas mudam, e as vezes, para pior...


Aprendi que sou muito mais forte do que pensava...

Aprendi a lutar e vencer pela minha vida...

Aprendi que tenho sempre que ir atrás da minha felicidade...

Aprendi que a vida é curta de mais pra ficar desperdiçando tempo sofrendo, é curta pra perder tempo com quem não merece...


Aprendi que cada relacionamento é diferente e nem sempre podemos nos _base_ar no anterior...(2)


Favinho
Offline
No PF desde: 22/02/2011

Aprendi que antes de me apaixonar por alguém tenho que ser apaixonada por mim mesma... Aprendi a me amar, me respeitar e assim consequentemente a pessoa que eu escolher pra me acompanhar assim o fará.


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Aprendi a cozinhar, lavar ,passar, etc...