O q isso significa?

41 respostas [Último]
imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Vai que alguém soltou um n° 2 com odor forte nesse banheiro, e o cara ia ficar ali aguentando o budum. coitado !


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

PUTS eu respondi no outro topico, mas na boa, pergunto-te


TU QUERIAS QUE ELE SECASSE A SUA PERERECA?!?!?!!?!?!


Powwrrra O CARA TA NUM SHOPPING tu vai ao banheiro, queria que ele fizesse oq??????????????????????????????????????gynmctfrq


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

Imagina a situação, O sujeito em atitude suspeita na porta do banheiro feminino, o segurança chega e pergunta, - O que o senhor tá fazendo parado aqui ?

_ O infeliz responde,- Esperando a minha ficante que tá fazendo cocô.


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Si Cal ficou nervosa?? Ai meu Deus!! Quando ela fica assim...rs.


le_santana
No PF desde: 26/12/2010

dá-lhe avacalhação de gente feliz e ocupada :)


imagem de gtslg
gtslg
No PF desde: 29/05/2010

Nossa,ou tu é muito neurótica ou tu é chata de mais mesmo,eu acho que a segunda opção é mais viável


imagem de biah_22
biah_22
No PF desde: 12/12/2010

as vezes n significa nada... n eh algo isolado... veja o conjunto de ações/palavras! boa sorte


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Tem 20 anos? jurei que tinha 12 e era o 1º ficante!


tem coisas que dá uma vontade de... Chorar! quando a gente lê...


Desculpe menina mas tu é meio esquizofrênica... Não tem como demonstrar o desapontamento sem parecer grosso ao responder tal pergunta... Chatinhas essas coisinhas, pequenininhas, sem importânciasinha que acabam em tempestade!


imagem de biah_22
biah_22
No PF desde: 12/12/2010

n liga n Le... inexperiencia tem esse problema... com o tempo, novos relacionamentos, vc melhora... amadurece e aprende a dar menos valor a detalhes assim...


cada um tem seu tempo... vc n é esquizofrenica, só é inexperiente e, com cada relacionamento aprendemos algo novo, boa sorte!


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Tô chegando meio atrasada no tópico, mas é melhor ele olhar vitrine do que estar na porta do banheiro olhando tudo quanto é buzanfa.


Geralmente as pessoas não ficam na porta do banheiro para não atrapalhar a movimentação dos que entram e saem.


Já aconteceu comigo e não fiquei aborrecida com isso.