O PF Precisa Falar

57 respostas [Último]
imagem de kavalero
kavalero
No PF desde: 07/12/2010

Voce sabe que não foi assim comigo...


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Pessoal, vamos \'zerar\' tudo. Vamos começar tudo novamente?

Assim ficaremos livres dos desafetos e mágoas do passado. Ok?


- Prazer, para quem não sabe, meu nome é Th%$#¨%, tbm conhecida como abusada (abu). E quero muitas paz, amor e felicidade.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Bom, se começarem a brigar aqui, eu nem sei... Que falta de respeito...


Gente, vamos colocar uma pedra no que aconteceu? Pelo bem do fórum que tanto gostamos!!!!!!


imagem de kavalero
kavalero
No PF desde: 07/12/2010

Abu...jogo do tricolor...começando a história do tri da AMERICA...pouca gente por aqui pra ficar botando lenha em fogueira...deixa te falar...como sou pró DR\'s...é uma oportunidade de zerar tudo quando se é dito tudo que se tem \'pra dizer, e aí sim zerar tudo.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Só se você prometer que volta a postar regularmente, Nanda.:D:D:D


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

eh nanda... volta!!! :) e que a paz volte a reinar...


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Kvalero, o que tinha de ser dito, já foi.

E se querem dizer algo mais, troquem estas figurinhas em outro canto, por favor. Aqui é uma \'falta de respeito\', como a Nanda citou.


Prefiro que \'zerem\' tudo isso e sejamos felizes, sem randor nem nada. :D


Pode ser meninos? :P :P


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Caronte, meu amigo, eu prometo!!!


Vc é uma pessoa que considero das mais inteligentes! Sei que não é santo, como vc mesmo falou, mas ninguém aqui é... Ninguém. Cada um tem a sua verdade, a sua razão.


Já te disse que vc é muito visado, em função de suas opiniões fortes e contundentes. Vc é alguém para amar ou odiar, sem meio termo, não é mesmo? ;)


Por isso, apelo para vc, a quem considero tão inteligente e especial: não vamos mais \"pagar\" na mesma moeda por aqui... Não vamos ofender nem desrespeitar, mesmo que sejamos ofendidos e desrespeitados. Gentileza gera gentileza. Ofensa gera mais e mais ofensas... Esse é um pedido que gostaria de fazer a todos os foristas, mas infelizmente sei que muitos nem levarão em consideração... Mas vc, sei que pensará com carinho! :)


kavalero: dirijo meu pedido para vc também! Vamos tentar, please?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Nanda.


No que depender de mim, o machado está enterrado.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Que bom!!!!!!


Gente, amanhã vou criar um tópico sobre um trecho que copiei de uma revista da sala de espera do médico. Fala sobre PERDÃO. Acho que precisamos exercitar mais essa atitude, ao invés de ficarmos cultivando mágoas e dissabores! Tomara que toque o coração de todos, assim como tocou o meu!


PS: Ai, gente, acho que a maternidade está me deixando meio sentimental e piegas demais, mas dêem um desconto, hahahaha