NOVOS Sintomas de Pobreza

38 respostas [Último]
Mar_cela
No PF desde: 18/07/2010

Lazevedo,


Exatamente \"fazer pose na sociedade\", tu dissestes bem, mas aê é que está... pobre não se importa com a sociedade, por isto msmo que já nem casa oficialmente. rsrss

E ainda por cima, dizem que estão casados msmo assim... então já que não se importam com a sociedade, ao menos que assumam que só são amasiados. rsrss


Mar_cela
No PF desde: 18/07/2010

Preciso Falar,


Lamber a tampinha do iogurte, esta é noooooooova tbm, né... Hauhauhauhuah... beeeem velha msmoo!

E acho ndaa a ver, porque assim... eu sempre faço isto, e sempre compramos muito iogurte, então não lambo a tampinha por falta de iogurte... mas por mania msmoo! Hauhauhuah

Sei lá... acho ndaa a ver esta, porque quer dizer que a pessoa é pobre, porque não tem dinheiro p/comprar mais iogurte, então por isto lambe até a tampa, e se a gent lambe msmo tendo dinheiro p/comprar vários potes de iogurte... Hahahahah


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Aaaaah, gente. Não creio que alguem realmente se leve a sério uma piada dessas. Please!


Me acabei de rir, especialmente por me identificar com várias atitudes da lista...srsrsrsrsrsrs. E digo mais, tem coisa que eu faço, como pobre assumida que sou, que nem está na lista. Por exemplo, esqueceram do prendedor de roupas pra fechar o pacote de farinha.


E esa lista ainda foi generosa. Beliche é coisa chic demais da conta, tem que ter um colchão atrás da porta do quarto mesmo. Na hora de dormir, espera todo mundo se acomodar e tasca o bicho no chão. E tem que ser o último a deitar e o primeiro a se levantar pra não atrapalhar o trânsito na casa.


Virar o tubo de xampú também não é nada. Bom mesmo é, depois de virar o tubo, ainda colocar um pouquinho de água pra diluir o finzinho e deixar o tubo limpo. Aí, sim, é atestado de pobreza.


E tem outra coisa que só pobre pode fazer: rir de si mesmo. Isso é ótimo! Porque se além de ser pobre sofredor, ainda tivesse que ficar lembrando disso o tempo todo por se levar tão a sério, seria caso pra suicídio em massa. Adoro rir de mim mesma.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Caraca qta gente mal humorada!


Que sociedade gente, pelo amor de Deus.

Então piada com santo, negro, gay, loira, lésbica, grego, argentino, italiano, cachaceiro, pobre, rico, playboy, patricinha, presidente, cearense, gaúcho, jeito de falar do mineiro... não conta. Ngm gosta de piadas? Affffffff


Agora tudo que falam aqui no site levam ao pé da letra. Relaxem por favor!


Adorei cadu, bem divertido!!! Me fez rir! ;]


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Conseguem fazer de uma piada (na qual me incluo) em um protesto e uma revolução com ideias do descobrimento até a politica atual, na real, este povo que age desta maneira, deve ser uma maravilha conviver todo dia ehm! imagina você contar uma piadinha? vai dar um quebra [***]. Pessoas bem humoradas e flexiveis são bem vindas ao meu mundo.

vou la comer minha lasanha com uma pepsi.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ai Cadu que inveja!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

deu comi tudo, tive que fazer porque aqui esta frio e chuvendo, preciso de gordura para passar o inverno hahaha, só a pepsi que esta geladinha....:P

dêem uma olhada no video onde o povo que só reclama e incomoda na web

http://www.youtube.com/watch?v=B2HqX65Wug0&feature=channel


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

kkkkkkkkkk Adoro esse cara véi, ele é mto engraçado! Hje msmo vi um video dele, falando da moda fiuk, tbm já vi do crepúsculo é ilário!!!! Esse cara está concorrendo ao VMB! Até votei!

heuiheuiehuiehiehiehiehuiehuiee

Mto bom!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Achei um melhor ainda para o povo que leva o humor a sério:


http://www.youtube.com/watch?v=X4Ekk71e5M8&feature=channel


\"Não Faz Sentido - Humor Politicamente Correto\"


haha