Mulher e sexo, feminismo do século XXI em alta!

79 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Humm, então a culpa do feminismo é dos juízes que SEMPRE dão a guarda dos filhos pra as mães?


Stewie, quando houver uma reforma do Judiciário te aconselho a levantar esta tua tese: A culpa do feminismo desenfreado é dos juízes!!!!!!!!!.. Quem sabe não mudam isso?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Da sério: ME CANDIDATANDO AO TROFÉU FORISTA MAIS TOSCO DO PF 2011.


Episódio de hoje: Stewie Griffin(aka Estive ou John-John).


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Mas apesar de tudo esse embaraço (falo assim, no ponto de vista feminino), ainda conseguimos encontrar fieís defensoras de mães como esta, com aquela velha história; \"homem não presta, homem é irresponsavél, homem tem é que pagar pensão!\" e mimimi, mimimi e mimimi...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Sério, Estive, na boa, tu trocou teu fornecedor habitual por um bem mais barato?


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

OMG!


É preciso ser muito estúpido para querer justificar uma atitude irresponsável como esta como \'feminismo do século XXI\'. Aliás, nem é estupidez, é bom senso. É o tal do declive escorregadio, aquela forma de argumentação nefasta, desprovida de sentido e que não tem qualquer relação com a realidade.


Eu realmente me pergunto como o PF permite tamanha bobagem. Aliás, se o SG foi bloqueado quando era o sábio John, porque agora ele continua soltando suas pérolas a torto e a direito?


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Se vc achar alguma mulher que defenda a conduta dessa mulher, por favor, apresenta pra geral!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
(falo assim, no ponto de vista feminino),


J J


tu virou mulher agora?


falando nisso, qual era o nome do teu nick feminino ?


imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Quote:
tu virou mulher agora?


HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

\"\"OMG!\"\"


Ohh Circe, quando vejo expressões como esta, eu volto à época de colegial, quando meninos dessa idade assistiam aqueles filmes adultos.:)


Boa lembrança hein!


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Gente, sério.


Isso é disfunção neurológica, distúrbio psiquiátrico ou limitação intelectual? O que vocês acham?