Mistério...

37 respostas [Último]
imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

engraçado que acontece comigo com dinheiro, quando eu tenho muito, tenho poucas mulheres, e vice e versa haha vou ser mendigo e não viver do mundo material para ver se chove mulher :P


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Alias, nossa vida temos que ter metas, um exemplo, se voce for ao supermercado sem meta alguma para fazer, ira so comprar o superfulo, chocolates, coca e coisas momentaneas, e esquecer que a casa precisa de limpesa, vassoura, panos etc... exemplo bobo mostra que temos quer metas para tudo, senao voce sempre tera que voltar ao supermercado e repetir tudo aquilo que você fez.... eu acho que até em relacionamentos, se sabemos que o ultimo namoro acabou, mesmo que tenha sido doloroso, você tem que tocar a bola para frente e não olhar mais para tentar voltar ao passado, caso ao contrario você tornará sua vida um circulo de idas e voltas e nunca irá crescer e resolver logo este problema tão simples, muitos dos antigos relacinamentos como disse a claraluz, só querem dar um \"rememer\" e tirar todas nossas energias para crer que aquilo ira ser para sempre, e acabamos denovo batendo a cabeça na parede... enfim tocamos a vida para frente e só iremos ficar com aquilo que some na nossa vida, e não que nos derrube ;) acho que o texto ficou confuso :s


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Comigo aconteceu isso, eu estava noiva e um gatinho que foi meu colega chegavam disse-me que era muito cedo para eu usar uma aliança, que eu tinha que aproveitar a vida, poderia sair com ele,ir num barzinho, conversar.São pessoas com cara de [***] mesmo, as legítimas sem noção.


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Ops...desculpe os erros, digitei rápido e estava com sono.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Passo por esse lance de me tornar mais atraente para mulheres quando estou comprometido e me irrito profundamente com isso. Como resposta para isso eu rejeito todas as mulheres que tentam interfirir no meu namoro atual e me afasto delas. Não deixo brechas para outras mulheres se meterem na minha vida. Eu não paquero mulheres comprometidas, é um atraso de vida, infelizmente muitas mulheres interessantes já tem um companheiro, eu respeito isso e mantenho distância.


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Bom, as causas são incertas, mas que isso é um fenômeno comum, já está na cara...

O negócio é seguir em frente com quem a gente quer do nosso lado, não dar bola para o assédio e ser feliz!

Obrigada pelas respostas, pessoal!

Boa semana a todos!


imagem de Mel01
Mel01
No PF desde: 31/05/2010

Realmente Claraluz, esse fenômeno é inesplicavél... Mas acredito que quando estamos namorando estamos feliz e com uma otima auto-estima... Ficamos mais coradas, bonita, atraente... Tbm tem muita gente que gosta de cobiçar o que é dos outros. Por isso de tanta traição.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Mas é sempre assim mesmo. Quando estamos sozinhas, ninguém aparece. E quando estamos namorando, tudo mundo resolve aparecer do nada. O mistério, eu acho que é esse Bjo


imagem de Danni
Danni
No PF desde: 08/12/2009

Genteeeeee eu ja li aqui no site umas 3 ou 4 veses sobre \"Lei de Murphy!\" que lei é essa? O que sgnifica.


Me ajudem a matar essa curiosidade, por favor ...


:)


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

para a claraluz

bom se isso te deixa mas aliviada tambem acontece com os homens

quando me ralacionei com uma pessoa

e fui para um balada percebi que tinha umas

sem brincadeiras uma 4 ou 5 mulheres de olho em mim

num entendo tambem isso !!!!!

acho que é lei de murphy

beijos