Mal Falada

35 respostas [Último]
imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Tipo,vc está indo de mal a pior...


Meu Deussss...


Tenho 31 anos e nem sei o q é a tudo isso q vc falou guria...


imagem de beatrizpikenah
beatrizpikenah
No PF desde: 26/09/2011

obrigado por todas as opiniões e conselhos ..... realmente eu perdi uma grande oportunidade , ate pq eu to nessa de namorar e balada desde dos meus 11 anos ,e só foi ele qe conseguiu fazer eu sentir algum sentimento , espero hoje a noite poder me acertar com ele , sorte pra mim


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

DESDE OS 11 ANOS? COMO ASSIM, BIAL?!


imagem de beatrizpikenah
beatrizpikenah
No PF desde: 26/09/2011

sim eu me acabei no pancadao , mais a guria mentiu no momento qe ela disse qe eu levei ela pra compra maconha , sendo qe isso nao aconteçeu e eu nao tinha dinheiro , e nao gasto com essas coisas pq ja tem qem pagar.


imagem de Pastor Mengálvio
Pastor Mengálvio
Offline
No PF desde: 07/11/2011

Acredite, mesmo apesar de tudo, você tem salvação. Vá ao templo do Senhor, arrependa-se, confesse seus pecados, procure a orientação de um pastor e, após pagar o dízimo, converta-se à verdadeira religião, que ela te trará um varão que te livrará deste mundo decadente dos vícios humanos.


imagem de beatrizpikenah
beatrizpikenah
No PF desde: 26/09/2011

eu começei a namorar e a sair aos 11 anos


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Desculpa ae,mas onde está a tua mãe ou o teu pai????


Com onze eu brincava de bonecas e o amor da minha vida era o KEN.


imagem de @bruunafell
@bruunafell
No PF desde: 26/10/2011

Desculpa ae,mas onde está a tua mãe ou o teu pai????


Com onze eu brincava de bonecas e o amor da minha vida era o KEN #2


imagem de beatrizpikenah
beatrizpikenah
No PF desde: 26/09/2011

nao falo com meu pai , inclusive ja sai na [**rr*]da com ele ,e a minha mãe a gente nao tem muita intimidade


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

"Eu estudo e trabalho .E eu nao cheiro e nem kero cheira. so uso essas coisas basicas qe eu citei mesmo"


Estuda?? Não acredito, devia largar essas "coisas básicas" e se dedicar com afinco aos estudos, esta precisando.


E outra, pelo jeito a família do rapaz é de boa índole, não se apavore, mas você não vai ter vez por lá, e com razão!


Mas nem tudo esta perdido, vc é uma adolescente, precisa tomar um rumo e seguir em frente, EU ACREDITO NAS PESSOAS!