Liste as melhores coisas da vida na sua opinião!

136 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Acho que estamos desvirtuando o tópico


imagem de Bad Angel
Bad Angel
No PF desde: 04/12/2010

Tens razão, boa noite.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Aff


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Júpiter, eu so gosto de cerveja escura.. vi que gostas da iguaria entao recomendo esta

bebi, bebi, bebi, bebi qdo tentei levantar CAI ! rssss


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Austra: essa Paulaner é no estilo daquela que tomamos no Dado, feita à base de trigo. Só que muito melhor. Recomendo. Mas não exagera, pois nessa idade o álcool é um perigo, rsrsrsrsrs


Si Cal: bah, essa não tive o prazer de experimentar, valeu a dica. Graças à minha proximidade com o Uruguai, tenho consumido muito ultimamente da grande tríade uruguaia: Norteña, Pilsen e Patrícia. De litro, hehehehehe.


E pra ti que gosta de cerveja escura, tem agora a Patrícia Stout, nossa, experimentei há algumas semanas, nota 10. Quando vieres para a Fronteira, estás convidada. A Carla, outra da nossa turma de cervejeiros que convidei, já me disse que topa. Vamos diminuir o estoque aqui da fronteira, heehhehehe


Aí estão elas...



imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Tudo o que foi citado aqui não tem sentido nenhum se a gente não tiver SAÚDE, pois é a garantia de uma excelente qualidade de vida, eu trocaria qualquer coisa pela saúde que tenho... Por isso pra mim ter saúde é a melhor coisa da vida... Nunca passei por doenças mas ja sei o quanto ter saúde é importante. É minha maior riqueza e sempre agradeço por ela.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

mas bahhh


já fiz meu estoque de norteña para o natal......


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

rsss com certeza participarei desta ORGIA DEGUSTATIVA rsss


esta Utenos e Lituana o importador e meu cliente, se tiveres caixa postal me fale, eu mando para vc. (ele e claro me da regalias pela indicação, rsss coisas do universo comercial) rsss :-)


Qto a nortenha tenho lembranças terriveis da mesma, fomos a um almoço (colegas de trabalho) eramos em 08 so eu e outro nao bebiamos, o povo pediu esta nortenha tipo 10 litros... qdo chegou a conta quase caimos duros 21,90 cada!!! ABSURDO!!! e quem bebeu disse que nao eraaaaaaa a cerveja! rsss


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

essa é uam das poucas vantagen de morar na fronteira, a Norteña custa o mesmo que a Skol, huahauahauaha ;)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

no próximo encontro o Jupiter terá que trazer da fronteira, estoque de norteña para a galera............ hahahaha