LealdadeXFidelidade!

135 respostas [Último]
imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Querida, lealdade e fidelidade não eciste só no sexo.


O seu amante só te você como amante, certo? E se você descobre que ele tem outra amante, você diria que ele foi infiel? Desleal?


imagem de walbrohel
walbrohel
No PF desde: 06/05/2010

NOSSA busadaRJ...quase não te reconheci...puxa...ficou linda de Anjelina...


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Para mim as duas palavras são intimamente ligadas, para mim é totalmente contraditório dizer que é infiel e leal, ou vice-versa.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

O Smoking tirou as palavras da minha boca!


Obrigada, ela é bem gostosa.


imagem de rorodrigues20
rorodrigues20
No PF desde: 03/01/2011

Khatya!


exatamente não perdoaria, pela falta de consideração... isso pra mim é mais importante! Enquanto você não faz nada que possa atingir profudamente e/ou algo que possa ser irremediável tá valendo!


Se meu amante tivesse outra, não diria nada, nosso relacionamento, se resume ao momento, eu o tenho por aquele momento, ali ele me satisfaz, ele não é meu, eu não sou dele, nosso relacionamento se resume em bons momentos e não passa disso! Hoje por exemplo eu não falei com ele, e nem mesmo sei o que ele esta fazendo, e o que ele esta fazendo não me importa! Me importa sim o que ele vai fazer por mim quando estivermos juntos, como ele vai me agradar isso me importa!


imagem de rorodrigues20
rorodrigues20
No PF desde: 03/01/2011

Austra,


eu prefiro usar o termo traição ao termo entrega aleivosa! Prefiro ser clara e objetiva a usar termos que não uso no meu cotidiano!!! hehehe!


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Lealdade: é a qualidade, ação ou procedimento de quem é leal. Leal é sincero, franco e honesto. Fiel aos seus compromissos.


Fidelidade: Qualidade de Fiel, que não trai.


Lealdade é um sinônimo de fidelidade...


Ou seja, se vc trai seu esposo, vc está sendo desleal com a sua palavra, quando vc jurou fidelidade a ele no casamento...

É impossível quem trai a confiança de uma pessoa ser leal a ela, pois traição é deslealdade!!!


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Vamos simplificar a vida:

Conta para su esposo que você dá para outro.

Se ele aceitar na boa, você não estará sendo nem desleal, nem infiel.


imagem de rorodrigues20
rorodrigues20
No PF desde: 03/01/2011

Não Katia! Não conto, sabe porquê? Porque sou muiiiito feliz com ele! E se um dia não for mais feliz e nem ser capaz de fazê-lo, eu o deixo... No momento a minha felicidade é plena e absurda!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Austra,


eu prefiro usar o termo traição ao termo entrega aleivosa! Prefiro ser clara e objetiva a usar termos que não uso no meu cotidiano!!! hehehe!


Vc pode preferir usar o que vc quiser, falar o que vc quiser, fazer o que vc quiser, Roro. Mas isso não significa que teu pensamento tribal faz qualquer sentido :-)