Infancia - do que tens saudade?

173 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

De assustar os tigres dente de sabre :)


imagem de tatu
tatu
No PF desde: 19/04/2011

De roubar \"fruitas\" nos vizinhos...:)


imagem de AlineRS
AlineRS
No PF desde: 27/04/2011

saudades das noites que faltava luz e minha mãe contava hist´rias, de poder resolver tudo no soco, de não ter responsabilidades...


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Jogar peteca, eu sozinho contra meu primo e um amigo menores que eu!


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Morro de saudade da minha infância. Morei até os 23 anos em uma capital do nordeste... Saudade dos irmãos, dos meus pais, de poder pegar praia o ano inteiro... principalmente de ter meus pais cuidadando de mim, e a única obrigação era estudar. Sem preocupações de contas, trabalho, cansaço. E também de assistir Cavalo de Fogo, do pirocóptero (pirulito com hélice de helicóptero), do dip n´lick, que era um pirulito que vinha num envelope com um açucarzinho de frutas...


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Saudade de subir em árvores e viver com o joelho ralado. :D


imagem de xullyn
xullyn
No PF desde: 15/09/2009

saudade de brincar de esconde esconde, andar de roller e jogar volei, handboll e futebol, sem falar nos desenhos eu adora ver shirra e rimen, e eu amava o programa do bozo...rsrsrsrsrs


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
de poder resolver tudo no soco


Mas o que que é isso, minha jovem? Qual sua tribo? Visigodos? Vândalos? Ostrogodos? Gépidas?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Austra, acho que eram os Ávaros. Qualquer outra destas tribos usaria armas...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ou talvez de alguma tribo oriental proto-lutadores de artes marciais, meu caro Caronte. Note que o negócio é resolver \"no soco\"!