Infancia - do que tens saudade?

173 respostas [Último]
imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Pular elastico,pular amarelinha,andar de pes de lata ,fazer rolete(monte de latas acopladas umas as outras),caçar cigarras,vagalumes,pular corda,comer pão caseiro na beira do fogão.


imagem de BeTHiNa
BeTHiNa
No PF desde: 24/06/2010

Poxa, brincar de elástico era tudo!

Ler Gibis da Mônica, Magali... (a mãe fazia assinatura desses gibis e esperava ansiosa pra chegar a próxima revistinha).

Outra coisa massa q falaram foi a parada dos Questionários!

\'vc é bv?\' vc já beijou o seu primo?\' HAHAHAHAHA

Ah, e sem falar q bem antes de td isso, meninos gostarem de meninas ou vice versa era algo totalmente nojento! hahahah

Beijar então, nem pensar!


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

A fazendo do meu avô brincando com meus primos,o pão caseiro com as chimias que minha avó fazia,os jogos de botões,e jogar futebol o dia inteiro,sem se preocupar com a vida.


imagem de BeTHiNa
BeTHiNa
No PF desde: 24/06/2010

O mais massa era tu brincares o dia todinho na rua daí por volta das 18hs, 19hs tua mãe chamando pra entrares em casa pra tomar banho pq já era tarde hahahahahaah

Minha mãe cansou de sair na rua chamar pra eu entrar. Teve vez q eu não fui e ela veio com o chinelo atrás de mim. ;pPp


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Ai, que delícia este tópico... Aplausos Cadu!!!!

E pessoal... Cada um de vcs fez uma ou mais coisas que eu tb tenho saudades... Ficar até tarde na rua brincando, decorar agenda - guardo várias, mais grossas que uma bíblia - tocar campainha em casas do caminho da escola e sair correndo, assistir sessão da tarde, imitar a companheira do Patrick Swayze dançando com ele em Dirty Dancing... ;)


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Eu brincava com a minha prima de bruxa e princesa, mas ela nunca me deixava ser a pricesa. hahaha


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

E bolinhas de gude,alguem jogava?Brincar de esconde -esconde ,e dormir no esconderijo.heheheheheheheheu fazia isso.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

*princesa


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

BeTHiNa!!!!!!!!!!!!

Os gibis!!!!! Tinha esquecido!!!! Gibis e Sabrinas... Hehehehe, amava!

Vem cá, ainda vendem gibis???


imagem de BeTHiNa
BeTHiNa
No PF desde: 24/06/2010

Sim. Vendem, mas nunca mais comprei. Tem até um agora da Mônica adolescente. Até o Cascão toma banho tb ;pPp perdeu a graça hehehe