Homem certinho?!!

48 respostas [Último]
eduardoalves
No PF desde: 04/10/2011

kkkkkkkkkkkkkkkkk nao nao


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Toda a mulher gostaria de: um cara bonito, inteligente, bom de cama, ousado, com atitude, com pegada e...fiel e "certinho".


Então, ai deu problema. Pq normalmente o cara q tem as primeiras características citadas, é malandro.


Obs.: NUNCA generalizo. Quando digo "toda a mulher" quero dizer "a grande maioria com exceção de algumas".


eduardoalves
No PF desde: 04/10/2011

Ah so p/ finalizar, agora que lembrei, quando meu amigo foi questionar e tal de boa toda aquela situacao ( e acho ate normal p/ poder entender) ela notou que ele nao estava muito crente na historia ( p/ boi dormir) e falou assim: poxa nao da p/ ser sincera com vc, vc leva tudo por tras. Pq mulher geralmente fala isto heim???


Obs: depois deste comentario tive que ser um pouco indelicado e ironico com ele e eu disse assim: sera que vc ( meu amigo ) leva tudo por tras ou ela?? kkkkkkk

AAhhhh fala serio e duvidar muito da capacidade mental de um ser humano!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

mais um preconceito...

e daí se ela leva por trás? muita mulher gosta de sexo [****]... ela prejudica quem com isso?

aff

acho que está faltando respeito à intimidade e à privacidade :(


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Tens toda razão, Ana.


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Mas qual seu interesse se a namorada do "SEU AMIGO" (ahamm) era virgem, ou já tinha namorado, ou era inexperiente na cama ou fazia de tudo???????

E tu sabe detalhes da conversa, (ele disse, ela disse, aí ele disse) que acho que nem eu lembraria, se fosse COMIGO!

Sério, tu é confuso pacaramba!! Sempre com aquele papo da virgem que não parecia virgem (óhhh) agora vem com essa da 'namorada do amigo'..... ;)

Tu é mt engraçado, Eduardo!


imagem de Mih K
Mih K
No PF desde: 06/12/2010

Esse negócio de explicar tudo nos minimos detalhes é muito chato. E pelos outros topicos que voce fez, me parece que voce é obsessivo, fica martelando sempre na mesma coisa, acho que em breve vai perder a namorada, sempre procurando coisinha, isso acaba com a paciencia de qualquer um.


Tu fica torrando a paciencia com esse papo de virgindade, e não bastasse implicar com a virgindade da tua namorada , agora vai se preocupar com a virgindade da namorada do "amigo", fala sério, pq não se preocupa em dar prazer pra tua namorada, e deixa teu "amigo" se resolver com a namorada dele, e esquece essas besteiras. Ou, se tu não confia nela, termine o namoro, e encontre alguem que seja certinho como vc.


eduardoalves
No PF desde: 04/10/2011

De verdade acreditem ou nao, NAO e comigo isto, foi uma coincidencia muito grande!!

Porem pelo que vi, no final de tudo isto, acho que nao sou o unico a ser enganado hehehehe.


Lembrando que, em relacao a MEU caso, nao estou levando em consideracao a virgundade e sim.... a MENTIRA!! Pq na boa, ODEIO pessoas mentirosas e tal, por isto estou aqui p/ tentar ver se "enxergo" algo, pq se eu descobrir que e mentira na boa...quem vai chutar o balde sou EU. Pq mentir virgindade? Me agradar? Se queria me agradar era MUITO + facil dizer a verdade, ficaria hiper feliz!!


ENTENDERAM MULHERADAAAAAAA =)


eduardoalves
No PF desde: 04/10/2011

Lembrando tb que nao encho + o saco dela com isto, estou aqui falando com vcs pq quero umas "dicas" e quem sabe pego-a no "pulo".

Acho que e por isto que ela me distancia das amigas e as vezes ate familia, p/ eu nao descobrir algo que nao quer, azar dela, mentira + cedo ou + tarde e descoberta, ai e pior.


Se bem que...conhecendo algumas mulheres, acho dificil ela dar o braco a torcer caso ela nao seja virgem heheheh.


imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Seu amigo.. sei. rsrs