Filmes Ruins-Qual Sua Lista?

75 respostas [Último]
imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Fato: a trilha de Rainha dos Condenados é muito boa. Recomendo!


Ah, também tenho horror dos filmes chatinhos da Julia Roberts, tipo Noiva em fuga e outros similares.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Eu não gosto de filmes. Para eu ir ao cinema, só se insistirem muito e pagarem para mim!

Eu tenho um gosto para filmes bem atravessado.

Então não sei identificar se o filme é bom, rum ou ótimo (na visão da maioria, digamos).

Mas, assisti um filme que de tão ruim, mas tão ruim, fui procurar na Internet críticas sobre ele. Para o meu alívio, todo mundo achou ruim:


Quando um estranho chama


http://www.delfos.jor.br/conteudos/index_interna.php?pagina=6&id=739&id_secao=1&id_subsecao=2


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Outro que me fez sentir uma idiota por perder meu tempo: Elizabethtown. Mas que coisa ridícula!


E Hollywood também precisa aprender que o fato de um filme ser bom não significa necessriamente que continuações daquele filme serão igualmente boas. Piratas do Caribe foi até simpático, mas as versões 2, 3 e agora 4 são de chorar.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Verdade, Carla. Matrix podia ter ficado no 1, além de outros tantos filmes. Um bom piadista precisa saber quando a piada deixa de ser engraçada quando repetida o tempo todo.


E eu vou com a Kátia, tenho um gosto meio louco para filmes e só achei um amigo que compartilhasse dos mesmos interesses que eu. Como adoro filmes antigos e em P&B, fico horas perambulando pelo TCM, pelo TC Cult, pelo Max - para desespero do meu namorido...rs


Eu também sou apaixonada por filmes de diferentes nacionalidades, daqueles que trazem temas cotidianos e diálogos deliciosos. Já vi filmes argentinos, filandeses, noruegueses, etc que trazem temas comuns, mas abordados de uma forma tão real que fiquei extasiada ao assistir. Simplicidade, mas com qualidade.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Aqui vão alguns, depois postarei mais, quando lembrar:


- Ninja Assassino. (que filme Ó do borogodó).

- O Ritual (Assisti esta merda no cinema, o que salvou um pouco foi Hopkins, que é um ótimo ator).

- Pânico 4 (que escrotísse, acabaram com uma saga legal).

- Matrix. Odeiooooooo !


Carla, este Elizabethtown é um de golfe? Se for eu detestei!


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Errata:


Carla, este Elizabethtown é um de TÊNIS? Se for eu detestei!


ciellysweet
No PF desde: 20/07/2011

Mulheres Perfeitas, e Cidade Baixa


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

\"Queime depois de ler\" tem ate Bradd Pitt mas deveria ser queime depois de ver mto ruim!


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

- Elizabethtown (eca)

- O amor acontece

- Mulheres Perfeitas

- Sem reservas

- O casamento do meu Ex (eca)

Esses são alguns péssimos. Mas a minha pior experiência cinematográfica foi Todo Mundo em Pânico. Desastroso.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Abusada, Elizabethtow não é sobre esporte. É com o Orlando Blum e a Kirsten Durst. Uma estorinha patética sobre um crinha que se encontra numa viagem. Faltou muito ácido.