FALANDO DE AMOR

26 respostas [Último]
imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"O amor é sofredor"

Taí uma coisa que nunca consegui engolir, essa máxima de amar é sofrer.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Miss. não encuca...


O Ideal nunca exatamente é o possivel... ou o possivel nunca é exatamente o Ideal... enfim.. rsss


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Tô encucada não, Si.

É que essa frase nunca me desceu, desde que me conheço por gente. Soa como se para ser amor verdadeiro, bonito, digno de nota tem que haver sofrimento, resignação e afins.

Bom deixa pra lá.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Se vivo...logo amo.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Powww Joe, vcs homens deveriam ser mais claros, falar mais sei lá! (to falando de interesse genuino - pq para pegação vcs são diretos sim ahahaha) as vezes penso pq o sujeito não diz logo que esta dando mole!!! Não o sujeito estuda o terreno e educado, responde ao que perguntam e pronto... que coisa chata!!! rssss


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Si...mas do quê adianta falar mais..se não somos compreendidos.

Muitas vezes precisamos de ajuda, mas se pedimos, estamos abusando..se não pedimos, somos orgulhosos...falar como então??

Preste atenção nos olhos de um homem quando ele fala com você: Se olha fixamente nos teus quando fala, está sendo verdadeiro, se desvia o olhar durante a conversa...está querento te falar algo mas não está conseguindo..então aí que vocês devem colocar em prática umas das qualidades que vocês mulheres mais possuem de forte..nos arrodiar com palavras até arrancar da gente o que querem...rsss


Capice?? fui claro??...rssss....


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Sei Sei, bem sei!!! TEM VEZES QUE ESTAMOS ALI DANDO MOLE!! powww tudo bem que as vezes nao tao claramente, mas powww ai vem o medo de DAR MAIS MOLE AINDA!!! mas deixemos estou tão "sensivel" hoje... que nao me reconheçõ!! ahahahahaha


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Afinal...está sensivel ou dando mole??


Rssss...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ahahahaha DANDO mole!!! COM SENSIBILIDADE entendeu??? ;-)


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Rssss....comprou a passagem??