Escrevendo errado!

43 respostas [Último]
imagem de Estrela*
Estrela*
No PF desde: 11/11/2010

Acho que: Herrar é umano...


Falando sério se ele tem formação em direito, é estranho erros tão gritantes, devia escrever mais ou menos, pelo menos, pois o curso de direito tem muita leitura e escrita tb.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

aqui no PF é um festival de erros... mas tem os descontos, tem gente que escreve rápido...


Glicólise
No PF desde: 21/09/2010

Concordo, as vezes a escrita rápida deixa alguns deslizes


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Sim, esqueci que hoje em dia o que conta mais é a grana em si.


Já li tantas coisas, mas o que me marcou foi a dita ERANÇA que um colega de msn iria receber. =]


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Aqui tem todos descontos.... é varias coisas pra fazer no trampo e da-lhe alt+table escreve um pouco, as vezes esqueces onde tava, alt+table escreve mais um pouco.... dae passa algumas coisas, mas a gente nota quando a pessoa \"rateia\" e quando a pessoa é \"burra\", as vezes não é o escrito gramaticalmente correto que faz a diferença e sim a opinião que o forista quer passar.


imagem de Estrela*
Estrela*
No PF desde: 11/11/2010

Fico \"meia\" triste ao saber disso.

Esse meia não dá pra aguentar...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Fakes das profundezas do inferno mais horrendo, toscos world wide, venham, venham teclar \"com nós\"


imagem de Fê Campos
Fê Campos
No PF desde: 15/10/2010

kkkkkkkkk


Tem um rapaz que trabalha comigo que outro dia me passou um email dizendo que \"presizava\" de ajuda...


Obs.: Fê eu \"presizo\" da sua ajuda.


Outra coisa que me mata é o \"hoge\" puts


Certa vez estava no msn com uma garota e ela me solta essa \"gosto de viver o \'hoge\' e deixar o amanhã para depois...\"


:s


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Eu ando \"de a pé\". Saudável e ecológico.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Os meus estimados (e analfabetos) aluninhos adoram me dizer.. menas profa, menas perguntas difíceis na prova..

Resultado: aplico uma prova que nem o lugar do nome eles conseguem achar onde colocar...