E se o PF fosse o bbb?

70 respostas [Último]
imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Parabéns Musa! Felicidades e realizações...

Eu nao sei em quem votaria mas nao queria ir com Caronte ou Cadu... Musa preferia ser anjo mesmo!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Obrigada tranquilo! Que fofo!


E vc daria o anjo para quem? Ou vc qria reveber de alguém?


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Seria o anjo e imunzaria vc! Claro esta de niver tem presente melhor!!! Pode ser que sim mas fora da casa te esperando ne rsrsrsrs ou confinado no BBB...


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Eu odeio \"reality shows\" provavelmente eu seria o esquisitão nerd que arrebenta idiotas verbalmente, ia ter gente até chorando depois de levar minhas clássicas \"machadadas\". rs


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

O Caronte seria um daqueles caras cabeças que não dá audiência pelo povo gostar de gente idiota.


O Cadu seria o cara engraçado e inteligente que anima todo mundo quando o povo ficar triste.


A Dame Laurier seria a mulher bonita e inteligente que o povão não está acostumado a conhecer.


A Circe seria uma mulher cabeça que se estressaria caso alguém fizesse coisas idiotas na casa.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Putz!! Eu ia abandonar, depois ia ficar eliminando a galera pelo telefone (nunca vi um bbb, mas se faz isso né??)

Ia torcer pela Circe ou Caronte (Já que o JGabriel sumiu do site kkkkk)


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

\"Eu não ia participar, pois detesto BBB.\" [1.583.458]


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

vamos votar para quem entra e nao entra agalera do pf no bbb kkk


eu colocaria :

caronte ,cadu ,xanny,jonh27 ,musa,lauir ,maya hihih,lessa , circe,leonina e o gato rsrsrs


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

vamos votar para quem entra e nao entra agalera do pf no bbb kkk


eu colocaria :

caronte ,cadu ,xanny,jonh27 ,musa,lauir ,maya hihih,lessa , circe,leonina e o gato rsrsrs


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Gostaria de uma casa com, Bacco, JoãoZ, Shivani, Will, Lilica, Patyy, Feliphe, Colourada, Fos, e mais uma galera que sumiu do site que faz muita falta..