E por falar em traição ...

51 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Pior é ter que admitir, mas isto é fato. O mundo vê com extrema naturalidade mulher sustentada pelo homem. Mas homem sustentado pela mulher, é de vagabundo para baixo. E o amor acaba junto com a conta bancária dele.


imagem de morenorp
morenorp
Offline
No PF desde: 30/03/2012

Aliás ... essa regra (homem que sustenta) é a única que NÃO vejo nenhuma FEMINISTA levantando bandeira querendo o DIREITO de fazer igual ...


rsssss


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
Aliás ... essa regra (homem que sustenta) é a única que NÃO vejo nenhuma FEMINISTA levantando bandeira querendo o DIREITO de fazer igual ...


EXATAMENTE isso , Sr. Morenorp !


Direitos iguais , mas os DEVERES será que o Feminismo prega tambem a igualdade ?


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Eu não sustento marmajo e não sou sustentada. Direitos e deveres iguais.


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Eu não sustento marmajo e não sou sustentada. Direitos e deveres iguais.(2x)


Complementando... acho aceitável a mulher ser sustentada durante parte da maternidade, e quando os filhos são pequenos. Daí, se a mulher quer acompanhar o crescimento do filho sem ajuda de babás, não tem jeito mesmo!


Mas agora que falaram em direitos e deveres iguais, me lembrei de um episódio do Chapolim Colorado em que o casal troca de papéis: ela sai pra trabalhar e ele fica cuidando da casa. Fico me perguntando se alguém já se dispôs a colocar isso em prática, hehehehe.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:


Complementando... acho aceitável a mulher ser sustentada durante parte da maternidade, e quando os filhos são pequenos. Daí, se a mulher quer acompanhar o crescimento do filho sem ajuda de babás, não tem jeito mesmo!


Claro que isso é aceito por que é muito CONVENIENTE para as mulheres !!!


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

O que vc entende sobre o assunto? É mãe por acaso? Levando em consideração o seu modo de pensar das mulheres, duvido que vc sequer tenha tido mãe algum dia! É casado? (claro que não, vc sempre faz questão de dizer que prefere ser o outro do que o marido...) Então pense um pouco, mas só um pouco, antes de dar essas suas opiniões preconceituosas.


Vc não faz idéia do que é para uma mulher cuidar de marido, trabalho, casa e filho... Vc nunca vai saber como é isso, nunca! Então dobre a sua língua para dizer que a mulher ser sustentada no caso de cuidar dos filhos pequenos é uma questão de conveniência para ela... Como se ela estivesse se aproveitando da situação para não trabalhar e ficar simplesmente sendo sustentada... Veja bem, a mulher pode não trabalhar fora, mas o trabalho da casa e dos filhos dura 24h por dia, sabia disso? A mulher, nessa situação, não fica de pernas para o ar, enquanto o bonitão trabalha para trazer o dinheiro para casa, não! Ela trabalha tanto ou mais que ele, meu querido! Então, o dinheiro que ele traz para casa deveria ser do casal, e não só do homem! Não considero que isso seja sustentar a mulher... Ele traz o dinheiro enquanto ela cuida para que ele tenha casa arrumada, roupa lavada, comida na mesa, filhos limpos e bem criados. Vc acha pouco isso? Acha que não dá trabalho? Acha que é moleza, que é vida de dondoca?Acha que esse marido não tem o dever e obrigação de prover o sustento dessa mulher?


Aff


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
duvido que vc sequer tenha tido mãe algum dia!
Se eu tenho ou não mãe , isso é particular meu , não tenho que te dar satisfação , até por que tu não paga as minhas contas !!!


Quote:
Então pense um pouco, mas só um pouco, antes de dar essas suas opiniões preconceituosas.


Guriazinha , tu é moderadora aqui ? Não né !!! Estão fica fria para vir aqui e me dar ordens !


Quote:
Vc não faz idéia do que é para uma mulher cuidar de marido, trabalho, casa e filho...


Se é tão difícil assim , então simplesmente não tenha filhos ! Mas não fique "choramingando" para terceiros isso , quem choraminga são os FRACASSADOS !!!


Quote:
Então dobre a sua língua para dizer que a mulher ser sustentada no caso de cuidar dos filhos pequenos é uma questão de conveniência para ela... Como se ela estivesse se aproveitando da situação para não trabalhar e ficar simplesmente sendo sustentada...


Solução bem simples : É só contratar uma BABÁ que a mulher pode continuar trabalhando normalmente , aliás não é isso que o Feminismo prega , DIREITOS IGUAIS ? Mas e as obrigações ?


Quote:
Acha que esse marido não tem o dever e obrigação de prover o sustento dessa mulher?


O que eu tenho absoluta certeza é que homem NÃO tem obrigação de sustentar MARMANJA !


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Vc é ridículo. Eu não perguntei se tem mãe ou não, não me interessa, afirmei que parece que vc nunca teve uma mãe na vida, pois pensar assim é desvalorizar muito qualquer mulher, até mesmo a própria mãe!


Vc é ridículo. Não dei ordem alguma, mas sugiro sim que pense antes dizer coisas tão preconceituosas. Ofendido por essa sugestão?


Vc é muitooo ridículo. Eu não estou choramingando nada, muito pelo contrário, estou feliz da minha vida casada, com marido, filho e trabalho fora. Mas já conheci casais de menos posses que optaram por ter filhos e a mulher ficar em casa cuidando deles, já que pagar uma babá seria investir todo o salário dela nisso. Ou seja, entre trabalhar para pagar alguém que cuide dos filhos e ficar ela mesma cuidando, optaram pela segunda. Se o marido não pode sustentar a casa nessa situação, então ele que não tenha filhos, oras!


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Eu sou Ridículo ?!!!


Vindo da sua pessoa isso , eu considero um Elogio !


Os Homens que tem opinião própria , que tem pensamento próprio , que não se deixam enganar pela Hipocrisia de algumas mulheres ( não todas , é claro ) são taxados de RIDÍCULOS , ou de nomes de baixo calão !


Mas agora os homenzinhos que aceitam todas as imposições femininas , que aceitam ser manipulados e mau tratados , que são os pagadores de contas oficiais , esses sim interesssam as mulheres , pois são os perfeitos "Cavaleiros" !


Mas é engraçado falar em INDEPENDÊNCIA FEMININA , esse tema é muito discutido em sites e fóruns na internet ou nas rodas de conversa , mas no "apagar das luzes" , as mulheres ainda querem um PROVEDOR , e quando algum homem com um mínino de INTELIGÊNCIA tenta divergir sobre esse assunto , e vai ser chamado de nomes de baixo calão ou coisa pior !!!!


Que engraçado isso ?