Descoberta no facebook

27 respostas [Último]
imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Eh isso ai. Bem feito mesmo, tem q pagar pelo q faz! E não gosto do facedrugs não sei q ta me vendo, não vejo graça. já ouvi mtas historias de gente q posta la carro e fica sem e etc....


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Eu não culpo nada que dê certo e errado em um relacionamento que não seja as pessoas envolvidas nele.

Face não é bom ou ruim, ele é o que fizerem dele.


Sei que é politicamente errado, MAS AMEI O NAMORADO. Bem feito, Aprontou não? Levou. E em tamanho gigantesco....


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Hehehe, foi bem aqui na minha cidade, um bafão mesmo..


imagem de Flordelislaranja
Flordelislaranja
Offline
No PF desde: 28/12/2012

Quem está comigo eu já pretendo dar um chute esses dias....e começou pelo face....meu aspecto de ser fã das meninas do FEMEM BRAZIL e defender a causa,e futuramente aliar-me a elas....mas vale a pena.....um relacionamento não paga nem perto de um preço desses.....


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Celolar tb destóe né


rsrsrsrs


minha opininhãum


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

O facedrugs facilita, se a carne for fraca....

a facilidade e a rapidez de se conhecer outras pessoas eh mto mais fácil do q em qq outro lugar.


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Eu sou prova viva disso, o face está terminando com o meu casamento.Pois meu marido acorda cedo e fica no face, não faz mais nada em casa, só passa no face. Antes ele criticava o orkut e o face dizia que isso era para quem não tinha o que fazer, e que o face era uma porcaria, e agora esquece a família e fica só no face. A realidade é essa, vai perder a família por causa do facebook!!!!


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

facedrugs isso sim!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Perdoem-me a ignorância, rs, mas o que é facedrug?


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Meu pai du Céu..rsrsr