Curiosidade: Relacionamento com pessoas mais novas.

46 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

....


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Pode ser questão de gosto pessoal, como no caso do Austra, que não namoraria mulheres da sua faixa etária (ladies centenárias) e prefere mocinhas.

Pode ser por maturidade semelhante, sim algumas pessoas agem a vida inteira como adolescentes.

Pode ser para desfilar com um "troféu".

Enfim se isso faz a pessoa feliz, quem somos nós...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Saudações, cara Mari! Tudo bem consigo?


Note: nem é questão de gosto pessoal! É que mocinhas estão por aí, à toa na vida né? :D


E carne rija e tenra não é exclusividade de mocinhas.


Mulér de 20 é como carne de novilho que a gente compra no super, tá ligada? Tem uma certa estrutura, mas não tem lá muito gosto :D


Por outro lado, ladies já completamente formadas podem ter uma carne bem mais apetitosa :)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Austrinha, de novilho eu entendo um pouco :)


Bem, sabe como se tem certeza que a carne é macia? Não se tem, somente após saboreá-la.

E para ser macia tem que ter tido um bom manejo, pastagem boa, ração balanceada...

Mas a carne pode ser macia e sem gosto. Tá ligado? Algumas carnes podemos cozinhar em panela de pressão, ficarem tenras mas terem o mesmo gosto de chinelos velho :)


Assim, são algumas pessoas. Podem até parecerem macias, suculentas.. Mas quando vista bem de perto.. Afff, mais parece carne de pescoço tal a sua conduta.


Mas enfim, têm "carnes para todos os gostos e bobões", principalmente bobões cibernéticos que só olham para aparência (muitas vezes falsa)


Assim é a vida.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Mas a carne pode ser macia e sem gosto. Tá ligado? Algumas carnes podemos cozinhar em panela de pressão, ficarem tenras mas terem o mesmo gosto de chinelos velho :)


haha pois é minha cara Kvet, pois é :D


imagem de Marianna
Marianna
No PF desde: 02/03/2010

Tudo bem Sir Austra.

Não generalize miguxo :D apesar de haver muuuitas mocinhas à toa por aí e outras não mocinhas assim (algumas até se leiloando, veja só) não dá para dizermos que todas são tão "acessíveis" assim.

Concordo carne tenras e rijas não são exclusividade de mocinhas, mas nas não tão mocinhas dá um trabalhão manter...rsrsrsr ;)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Cara Mari!


Realmente... embora eu já nem lembre mais o que eu disse! Minha memória anda a falhar ultimamente :D


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Pois é, isso não entendo.


Acusam os moralistas. Também não sou a favor de nada extremo. Mas e quem se faz leilão virtual é o que? Quem fica pipocando entre dois, três lados para verificar a melhor oferta? É melhor ser uma mocinha mais "moralista", digamos assim ou ser mais "atiradinha", por assim chamar para não parecer ofensivo?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Jovem Kvet!


Nem sei o que dizer! Acho que como dizem alguns teóricos, a virtual imita o real!


O que vejo de mocinhas se leiloando em eventos por aí.


Elas ficam na surdina, num primeiro momento.Daí lançam aquele olhar de leoa faminta para a pastagem, sabe?


Uma vez que identifica as potenciais presas, dá uma voltinha pelo salão, assim como quem não quer nada.


De repente, ela encontra uma outra leoa do bando e que talvez já conheça melhor o repasto.


Trocam umas idéias.


Daí, acontece o inusitado: ao invés de carcar em cima, ela vai cheirar todas as possibilidades - pq, claro, mulheres não confiam nas informações de mulheres. Ela quer tirar a prova por si mesma sobre qual o repasto de melhor custoXbenefício. Daí o que ela faz: fica cheirando e deixa-se cheirar.


No fim, o instinto de sobrevivência decidirá :D


É o que eu vejo por aí!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Boa imagem, Austrinha..


Se bem que minha vó não chamaria bem de "leoa".. Mas tudo bem, minha vó provavelmente era moralista :)