Coração burro! Desabafo...

35 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ué, teus amigos tem que passar pelo aval do namorado?

pelo que entendi, teu amigo deu em cima de ti... antes de voce conhecer o atual namorado, e nem houve nada entre voces... manda o ciumento catar coquinho no asfalto quente ( o dia de hoje está ótimo para isso)

vai abaixando a cabeça e obedecendo assim, que teu futuro será ele mandando e voce obedecendo...


como voce reagiria se fosse ao contrário, ele contando sobre a briga para alguma amiga dele?


imagem de Lê Braga
Lê Braga
No PF desde: 24/04/2011

Ana, acredito que o que me faz ser ciumenta é a minha insegurança. Acredito que se fosse ao contrário a situação ficaria até pior do que está, e posso te dizer que aconteceu no início do namoro algo parecido, mas a conversa era com uma ex dele mesmo, alguém que ele tinha namorado, não era sobre mim mas ela tava dando em cima dele e ele não cortava. Fiquei uma fera, mas não pedi pra ele desfazer as redes sociais dele em momento algum, eu sei que as pessoas tem sentimento e eu não posso culpá-lo.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

mesmo a amiga dela dando em cima , voce não pediu para ele... e por que isso não pode ser reciproco? por que ele não pode entender que voce tem sentimentos também?

uma relação onde só um dos lados cede o tempo todo é meio manco, né... lembra das brincadeiras de gangorra? ele está lá sempre em cima e voce só embaixo obedecendo as vontades dele ... cuidado !


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Lê, ontem ele pediu para você sair das redes sociais... e amanhã o que, ele vai pedir para tu apagar os contatos de todos os amigos do sexo masculino?


Me desculpe, mas ele foi muito egoísta em fazer esse pedido, e você muito boba de ter aceitado. Ele tinha que controlar esse ciúme besta e pensar que você também tem sua vida, seus amigos, e seu modo de se comunicar com eles. Quanto a seu amigo, eu até entendo que rola um ciúme às vezes, mas cá entre nós, né? Como você mesma disse, o cara é casado, e deu em cima de ti a trocentos anos atrás, quando você não tinha compromisso nenhum.


Acho que vocês deveriam ter uma conversa BEM séria, e você deveria expor esses argumentos... afinal, você também tem sentimentos!


Anônimo (não verificado)

Bah que confusão menina...vamos por partes como diz o açougueiro kkkk


Acredito que deva conversar com ele e ver uma maneira que fique confortável pra ti também.

Não adianta ele ficar te cercando, querendo que você suma do mundo pra que ele não tenha ataque de pelanca em relação ao ciumes.


Teu namorado é muito inseguro e só você pode reverter isso, siga as dicas que lhe convém dos demais foristas e boa sorte.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Miguxa, eu acho que cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.

Pense nisso.

S2!


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

O Júpiter sempre contribuindo de forma significativa! Aplausos! :)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Obrigado miguxa!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quem já deu em cima antes, jamais perderá a oportunidade de dar em cima de novo - minha opininhaum né


Mas é aquilo: "Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta."


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk