Comparações

48 respostas [Último]
imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

[ornitorrinco]


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Era pra ser tão simples, to surtando aqui!!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

então, esta historia é longa e séria, na verdade o orintorrinco ou conhecido psyduck no pokemom, foi uma dilatação temporal feito pela gravidade terrena, para quem não sabe, é um vacuo gigante, vazao que a lei fisica que dois corpos não poderão esta no mesmo lugar uma piada, porque isso é possivel, um belo dia estava o senhor pato passeando e encontrou o seu amigo, o senhor capivara, na aproximação dos dois individuos, aconteceu este problema tempo/ espaço que einsten provou, mas ficou com sono e esqueceu, mas isso é um detalhe, então, aconteceu a fusão dos animais virando um orintorrinco, um exemplo facil irá ser a fusão de maómé com jesus, o poder será tão grande que será o messias judeu tão procurando ultimamente.

este exemplo abaixo é um espaço tempo com problemas, matando o sr cogumelo, muito simpatico.


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Caramba...........


Isso é uma viagem... bem que dizem que cogumelo dá viagem, né, mas não sabia que virtualmente também...


KKKKKKKK!!


imagem de Loira86
Loira86
Offline
No PF desde: 12/05/2010

Hahahaha


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi claraluz!

eu tento sempre ver a historia por todos os lados, quando da...

sempre existe a parte de quem esta falando e a outra, e a de quem não esta envolvido...

quando estamos fora é bem mais facil aconselhar...

tb acredito q cada um tem um relacionamento, assim como temperamento e vontade propia...

a vida é feita de escolhas sempre, nós é q temos q escolher por nós...

bjoos


imagem de Sincera
Sincera
No PF desde: 17/05/2010

Bom, avalio pelas experiencias q vivi e pelo q já sei do comprotamento de alguns homens e mulheres, aí faço uma avaliação e posto, comigo pelo menos é assim!


Claro q existe exceção, mas a regra geralmente é quem impera!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

será?


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

... só imaginação...


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Hoje eu to mais atrasada que bola de porco!