Como ser uma boa amante?

47 respostas [Último]
Solteirão
No PF desde: 12/06/2010

Espere o seu amante com uma lingerie bem sexy, bastante sexo, escute bastante, reclame quase nada, não faça cobranças, sorria bastante e quando tiver futebol, assista com ele tomando uma cervejinha bem gelada, vibre sobre os lances do time dele.


CinthiaMar
No PF desde: 08/05/2010

Se sua decisão foi essa, curta o momento, seja A AMANTE.....


jujuju
No PF desde: 15/06/2010

só vai te estressar com está situação.já passei por isto e te digo não vale a pena,no começo é bom mas depois começa as dúvidas.

tem aproveitar tua vida com alguém que tu queira para teamar e você ama-lo,e ser feliz.


Natyzinha
No PF desde: 19/06/2010

Por experiência própria, ser a amante é a pior merda q pode existir! Vc se acha o máximo no começo, td são flores! Com otempo, vc quer mais, e ele não pode dar, aó vem as cobranças, o ciúmes, vc quer se comparar com a \"matriz\" e leva um belo ponta-pé na bunda! Foi oq aconteceu comigo, por mais q tentamos não nos envolver, acontece e aí, é só sofrimento! Pra vc é claro... Pense bem..


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Se ela quer ser amante, tem todo o direito. Louvável a atitude de querer ser uma \"boa amante\"!!! Meu avô já dizia: se vais entrar na briga, bate! Se apanhar...pelo menos tentou vencer!!!


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Deus do céu.. Tiram cada tópico da tumba..


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

\"Deus do céu.. Tiram cada tópico da tumba..\"

Ueééééé...Não és a defensora da liberdade de expressão?????


imagem de Apple Pie
Apple Pie
No PF desde: 10/05/2010

Paraaaaaa Eisbrecher de ficar provocando... Depois vc reclama, né?? tsc tsc tsc


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

O principal quesito você já tem...falta de vergonha na cara!


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Pois é Apple, o que leva uma pessoa a ficar seguindo a outra em tudo quanto é tópico? rsrsrs


Esse aí não merece mais do que a minha ignoração. Nem darei mais ao trabalho de ler o que ele escreve.