Como é seu universo paralelo?

27 respostas [Último]
imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Sim caro Júpiter,

Vc tem Universo Paralelo, Universo Real, mas e quanto ao seu Anti-Universo, qual seria? Ou seja, aquilo q vc não viveu, não vive, e nunca viverá, sacas? Então qual seria esse seu Anti Universo?


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Temo junto, mano! (Y)


A realidade é tão esquizofrênica que parece surreal!


Compreender a realidade exige verdadeira abnegação. Mas uma vez que começamos a estudar e compreender o poder da Força, o nonsense esquizofrênico começa a tomar formas mais definidas :)


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

É isso aí caro Jundiah Knight, eu particularmente gostei dessa sugestão do caro SG, de perquirirmos acerca do anti-universo! Mas creio que o tempo que nós, Cavaleiros Jundiás, dedicamos ao aperfeiçoamento da manipulação da Força, não nos permita essa investigação nesta vida. Isso que somos evidentemente imortais. É um enigma a ser decifrado, vou me recolher em meditações.

S2!


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Interessante indagação caro Austra!!


:)


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Caros amigos floristas Gulherme e Júpiter,

Vamos falar de coisa seria agora?

Vamos largar essas mitologias cientificas e religiosas e vamos adentrar em algo mais literalmente, real, palpável e sem um mínimo de misticismo. vamos falar de Atlântida? Ou melhor, procurar seus vestígios de sua existência e provar a todos, que sim, Atlântida existiu, existe e é real. :)


Aqui vai um dos materiais dos vestígios de sua existência:

http://www.youtube.com/watch?v=sNCJA2axuhA&feature=related


Qualquer outra novidade, nus comuniquem, ok?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Estás no caminho certo caro SG! Vou dar uma dica: a ancestral Atlântida foi a aniquilada por um Leviatã! Vc arriscaria um palpite, acerca de qual dos monstros mitológicos poderia causado tal hecatombe?

S2!


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Uai, Júpiter

Vou ter que ler mais um pouco sobre a história, nunca me aprofundei... quando tiver um tempinho foi me dedicar mais, tudo que sei, é mais superficial. :)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Atlântida é fácil caro SG; pesquise Lemúria!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Boa!

Saudações Honroso Gulherme!

S2!


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Sim Gulherme, eu vi...

Confesso que é de arrepiar os cabelos do dedão do pé... Não deixando de ser mt interessante tbm!! :)