Como agir,oq fazer e oq pensa sobre isso tudo?Respondam por favor : s

24 respostas [Último]
imagem de roberta12
roberta12
No PF desde: 09/09/2012

Acho que você deve deixar a tal professora de lado, talvez ela não queira ir aí. não por que odeie vc, mas simplesmente por não querer. Faça o seguinte: esqueça a professora e se der fale que ela não precisa mais ir na sua casa. E pronto. Aí vc naõ precisa mais se preocupar. Quando se tem uma mãe complicada, o melhor é evitar visitas. Mãe complicada sempre apronta.

Uma pergunta: o que vocês fazem quando se encontram?


mahduarte
No PF desde: 26/03/2011

Esse é um dos problemas,nunca nos encontramos a não ser nos dias normais de aula na escola.

Eu falo pra ela já antes na internet(facebook)ou falo amanhã no horário combinado de conversarmos q ela não precia vir/q não tem necessidade? Como falo pode ajudar?

Pensei agora em falar isso:Olha,não precisa vir,não tem necessidade e aquela minha obcessão por você acabou já faz um tempo.Bj

Asim ta bom?

Olbrigada Roberta12


imagem de roberta12
roberta12
No PF desde: 09/09/2012

Não fala nada de obsessão. Só a a parte que não recisa ir, que naõ tem necessidade. Acho que por todo esse sentimento de confusão que você está sentindo o melhor é você se afastar dela. Não há amizade e pelo que você falou também não rolou nada sexual entre vocês. Espero que sim. De qualquer forma acho que você deve dizer isso e não manter mais contato com ela fora da sala de aula. Não está sendo legal para você e isso pode acabar gerando este tipo de comentário que já gerou aqui de que há algo sexual entre vocês. Pense nisso. Tá bom? bjsss


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Não entendi..


mahduarte
No PF desde: 26/03/2011

Escrevi acima do seu comentário,talvez ajude...Obrigada.


imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Professora que fica trocando conversas no msn, chamando pra visitar o seu apartamento, dizendo que sente saudades de você (uma aluna), é muito estranho.

Parece até pedofilia. Muito estranho...


Essa professora tem qts anos? ela já fez alguma coisa com você?


mahduarte
No PF desde: 26/03/2011

Se não me engano acabou de fazer 50 anos em maio.E eu que falei por um e-mail que estava com saldade dela ai na ultima conversa na quinta passada ela se despedindo falou que esta com saudade.E eu acho q por educação respondi que também estava com saldade dela,pq nem estou mais com saldade,a obceção que eu estava por ela acabou.E nas redes sociais dela diz que ela esta em um relacionamento sério/namorando...Quando eu estudava com ela eu pensava q ela era casada,mas me enganei.E nunca fizemos nada de errado ou sei la,nunca "namoramos" q é oq esta pensando né? kkkkk e ela quis vir em minha casa primeiro na época pra falar com minha mãe,e foi o tal dia q ela faltou.Agora disse novamente q vem na terça e q amanhã quer conversar comigo as oito da noite no facebook para combinarmos(oq já esta combinado na minha opinião).


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Também to achando que ai tem paixão, de ambas as partes. E a mãe não tá gostando. Se é que consegui entender alguma coisa!!!!!


mahduarte
No PF desde: 26/03/2011

kkkkkkk eu n me interesso em relacionamento amoroso,namoro ou oq for do tipo com ela,gosto dela como professora,q é exelente professora.E minha mãe não gostou e está chateada d+ com a professora por ela ter marcado de vir em minha casa e ter faltado.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Mahduarte, Mahduarte!!!

Isso procede mesmo?

Vc toda hora um tópico mais confuso que o outro.

Eu custo a acreditar que uma professora daria tanta liberdade e ainda faltaria a um compromisso que envolva aluno e mãe de aluno sem uma explicação razoável.

Mas.... já te aconselharam como devia, se a sua mãe apelar com ela, será uma conversa entre adultos e ninguém sairá constrangido e criando climão com vc por conta disso.