Campanha de ateus quer conter preconceito

36 respostas [Último]
Anônimo (não verificado)

AAAAA SG... toda ideologia e filosofia tem o seu preço.


Vou denunciar quem nas Igrejas Evangélicas que ficam a torturar seus fieis que se eles não pagarem o dizimo irão pro inferno...

faz me rir SG.


Ao menos a ideia dos outdoor é boa e muito valida.


Chega de pessoas como vc ficar julgando e achando horroroso isso.


NÃO ACREDITO EM DEUS E DAÍ ?

Pedi inúmeras provas de sua existência e quem me tirou do sufoco fui eu, com o meu esforço, e não \'\'Deus\'\'.


Nas que existe hipocrisia existe e não esta na ideia do outdoor.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Vou assinar embaixo do que disse a MeninaMá.


SG, não confunda alhos com bugalhos. Pastores, padres e sacerdotes de qualquer denominação não são representantes políticos, eleitos por voto popular, meu caro. E também não são \"pagos\" com o dinheiro de impostos. Só quem poderia denunciá-los por falsidade ideológica ou coisa que o valha, são suas vítimas, que seja, os incautos fiéis que se deixam enganar pela lábia de estelionatários.


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Paulinha,


Deus te deu, braços, pernas, cerebro, saúde, opinião propria, e o mais importante \" o livre arbítrio\", ou seja, com ele vc pode até fazer o que vc ta fazendo agora, que é desprezar a própria existência Dele. Detalhe, tu nasceu, nua, banguela, e careca, e veja agora no proprio espelho como que vc esta hoje. Milhões e milhões de pessoas nascem no mundo deste mesmo modo, pelados, sem dentes e carecas, mas de acordo com o Big Bang, elas evoluem, e conseguem tudo por si só, ou seja, tudo o que conseguem, são para seus prórpios egos. Típico do cerumano de hoje em dia, não acha?!


Ahh sim, e depois de te dar tudo isso, tu queria que ele resolvesse tudo pra te, além de te dar cerebro e saúde?

Não acha que é pedir demais?


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Cartilha decoradinha.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Pois não é, Girlie?


E essa é mais uma, senão a principal, reação contra a qual ateus e agnósticos têmq ue lutar todos os dias. Sempre que revelamos nossa condição, aparece alguém querendo nos \"converter\" e/ou convencer de que estamos errados.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Isso mesmo, SG. Vamos aproveitar e pedir de volta todos os milhões que o ex Presidente Lulalá gastou em publicidade,afinal, ele poderia ter doado para pessoas pobres. Porque sobre estes você não se manifesta?


Aliás, faz parte dos nossos direitos a livre manifestação de pensamento e é isso que está sendo feito. Se é pra se insurgir, ao menos seja coerente e vá correr atrás de quem usa dinheiro dos fiéis de forma vil. O dinheiro que você questiona foi doado por quem tem interesse na causa - e até onde me ocorre, as pessoas podem dispor do seu dinheiro como bem quiserem.


E não é necessário fazer caridade e divulgar: dá para ser um cidadão de bem sem viver ostentando feitos aos olhos alheios, dá para fazer boas ações e ser honesto e com valores.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Que chatice. Deus te deu isso, aquilo e aquilo outro. Até parece que esse tipo de discurso decorado vai me \'fazer acordar do meu sono de pecado\' e me fazer perceber as \'benesses que estou perdendo por não seguir a deus\'.


Porque as pessoas simplesmente não aceitam que é possível não acreditar em nada? Que é plenamente normal achar a bíblia um livro como outro qualquer, resultado de alguns bons pesquisadores e compiladores (nem tão bons)? É uma chatice ficar debatendo sobre ateísmo com cristãos sem noção por isso: é um mimimimi \'ateu é revoltado com deus\', mimimi \'ateu chama por deus na hora que a coisa aperta\'. Aff.


imagem de Stewie Griffin
Stewie Griffin
No PF desde: 19/10/2010

Carla,


Sinto muito, mas este teu odio com pessoas que tem fé, ta passando dos limites.


Agora vc vim e dizer que um e nem outro tem o mesmo sistema de corrupção? Ah fala serio né! politicos no geral e pastores que não tem respeito pelo própio Deus, pra mim são tudo farinha do mesmo saco, e o pior ainda é o politico, pois além de ficar recebendo todo mês por não fazer nada, ainda tem imunidade politica, já os retardados pastores, nem certeza de ter seus salários por muito tempo eles tem, e muito menos imunidade da policia ou da justiça, ao contrario dos politicos.

Agora alimentar pastores fanfarrões, caras de [***], é pior do que votar, pois tem um ai, que tem até uma televisão aberta, que todos nós sabemos, que lá, mostra mesmo é bunda de mulher em horário nobre (vide mulher melância)...

Mas se vc for na igreja deste sujeito, lá vc vai ver juiz, vai ver advogado, vai ver medico, grandes empresarios depositando valores de 50 mil reais pra cima, disto eu falo pq já vi, agora se essas pessoas que se dizem cultas para a sociedade, fazem isso, e não vêem o outro lado da moeda, eu mesmo sinceramente não espero mais nada de duvidoso que venha do ser humano.

Até mesmo ele dizer:

Eu não acredito nisso, nem naquilo.

Até ai tudo bem, cada um fala o que quer e o que sente.


Agora, julgar este ou aquele por sua fé, acho sim um absurdo!


Anônimo (não verificado)

Então SG já que tem \'\'Deus\'\'...


Ele é o criador certo ?! O cara responsável por tudo...


Então vou processa-lo por deixar milhares de pessoas morrerem de fome, nascerem com necessidades especiais, serem estupradas, ficarem em coma, enfim as injustiças.


Se tudo isso acontece este teu Ser que vc diz ser tão perfeito é culpado pelas injustiças e não esta fazendo o seu trabalho direito, deveria ele se atualizar e fazer um curso superior de administração e aprender como se faz.


MOMENTO REVOLTA ONNNNNNNN


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Ódio, SG? Sério que você acha que eu odeio pessoas de fé? Você só pode estar fora de si. Me parece bem o contrário, já que você nunca resiste à tentação de \"dar sermões\" sempre que o assunto é religião ou fé.


Aliás, quem foi que falou em julgamento das pessoas que têm fé? Onde você viu isso? O assunto do tópico é uma campanha iniciada por uma entidade ateísta. Só isso. Em nenhum momento nem eu, nem ninguém, fez julgamento de nada, ao contrário do que fazem com ateus e agnósticos automaticamente.


De novo, SG, pare de insinuar que alguém aqui disse algo que não disse. Isso é, no mínim, desonesto de sua parte.