Cadeia recupera?

29 respostas [Último]
imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Que horror... nem pense na possibilidade de um relacionamento com um sujeito que não tem limite e nem bom senso com a vida dos outros..que dirá com a dele... drogado?!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

cacau


Isto é um baita de um bandido. A cadeia, certamente, fez ele pior do que ele já era. Mantenha uma distância de léguas desta criatura.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nada que existe no Brasil, faz alguém se recuperar.

Esse país é o fim da linha!


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Quote:
Nosso colega falou em sequestro,arrombamentos,assalto a mão armada...Não era nenhum santo!


Bom Cacau... isso é gravíssimo! Não acredito que ele tenha mudado para melhor. Talvez agora, ele saiba técnicas ainda mais avançadas para se cometer estes e outros crimes. O que dizem, é que cadeia é uma escola que forma, habilita e recicla bandidos.


Mas também, né, não estamos na pele do cara para saber se ele deseja continuar ou não na malandragem.


imagem de Dama_RS
Dama_RS
No PF desde: 25/03/2011

Eu me afastaria de uma pessoa assim.


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Voltou com o mestrado pras ruas :dry:


Mas logo ele põe em prática e volta pro Doutorado !


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Gente, eu nunca na minha existência pensei em me relacionar com uma pessoa assim! Longe de mim,tô sozinha e pretendo continuar. Ele continua educado. Ou aprendeu ser dissimulado?

Confesso que nunca tinha passado por isso,estar tão perto de uma pessoa que fez tudo isso,senti receio. Mas não preconceito. se vcs olhassem para ele, ele não representa risco nenhum! Bandido com cicatriz no rosto, só nos filmes do velho oeste!


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Quote:
Ele continua educado. Ou aprendeu ser dissimulado?


Acha que ela age como com as futuras vitimas já que possui historico de sequestrador?!


imagem de Joseph Ketreph
Joseph Ketreph
No PF desde: 09/05/2011

Agora não sei se recupera, mas nos tempos da Ditadura...


Cadeia no Regime Militar

Falem o que quiser, mas os presídios da época da ditadura militar eram muito bons.

Existem comprovações irrefutáveis que, eles sim, recuperavam presos e deveriam servir de exemplo para o mundo.

Nenhum país e nenhum modelo prisional conseguiu reabilitação igual. Orgulho brasileiro!


ENTRARAM:

- GUERRILHEIROS, TORTURADORES, FRAUDADORES, LADRÕES, ASSASSINOS E SEQÜESTRADORES.


E SAÍRAM:

- GOVERNADORES, MINISTROS, PREFEITOS, DEPUTADOS, SENADORES, VEREADORES e DOIS PRESIDENTES da REPUBLICA..


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
se vcs olhassem para ele, ele não representa risco nenhum!


Esse é o maior risco, fia.