Bissexualidade

71 respostas [Último]
imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Em um situação hipotética de me paquerares e seres bissexual não haveria problema nenhum, não seria essa sua característica que te faria, para mim, melhor ou pior como pessoa.


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Obrigada, Mauro. Estou satisfeita com sua resposta.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Só não tive muita sorte com os homens que conheci, a maioria tentava provar o quanto eram bons de cama. Enquanto as mulheres que andei conhecendo querem realmente me agradar e são carinhosas


Estás a dizer que passou a apreciar o homoerotismo pq os cavalheiros não te tratavam a contento?


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Ai meu Deus vc de novo...rsrs.


Sim Austra, acho que foi assim que aconteceu.


Não me dê bronca hein! rsrs.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Que interessante. Mas como foi? Um dia vc acordou e disse: \"esses homizin não tão com nada! Vou pegar umas mina pra ver como é!\". Foi assim?


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

vamos testa-la

o que você ve nessas imagens




imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Não Austra...foi bem mais triste que isso, quase uma depressão sabe? Mas eu não queria que esse tópico ficasse triste e por isso dei um tom bem humorado na estória. O problema é que tem uma moça que está muito apaixonada por mim e ela, pra me conquistar faz coisas lindas que nenhum homem fez pra mim até hoje. Isso cativa a gente sabe? Não é por falta de sexo, pois sexo eu tenho isso a hora que eu quiser. Entendeu senhor? rs.


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Caduzinhooo esses tipos de mulheres não me atraem...kkkkkkkkkkk. Eu não sou lésbica...acho que vc não entendeu.


Vc é que devia ser o Lunaticozinho viu!!! rs.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Então vai fundo, vai ver ela te entendera melhor que muito homem, não tenha medo de ser diferente do resto, depois nos conte as historias de vocês duas. ;) boa sorte


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Ahhh tem uma imagem que eu vejo um enorme problema de coluna no futuro.