Astrologia ; Vc acredita???

115 respostas [Último]
imagem de Ella
Ella
No PF desde: 08/09/2011

Não sou viciada em horóscopo.

Mas sou copia fiel ao meu signo que é Touro!

Acredito que tenha alguma influencia sim.


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Nao acredito no horoscopo diario... Mas creio que o singno/personalidade tem alguma coisa a ver sim...

Eu sempre comparo as caracteristicas dos signo com a personalidade das pessoas,

e na maioria daz vezes a maioria das caracteristicas batem, nao TODAS mas boa parte.

Sou de sagitário e meu signo tem muito a ver com minha personalidade..


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Uma de minhas melhores amigas é de sagitário.

Alto astral, simpática, gentil....bah eu admiro a energia positiva que ela tem....parece que nada estraga o humor dela...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Claro, só que naum :D


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

Ro, eu sou de gemeos e estou conhecendo uma pessoa super legal de cancer.

Eu vi vcs comentando no outro tópico que canceriano é tudo de bom, e ele é mesmo muito cuidadoso e carinhoso comigo...Mas eu corri para ver a compatibilidade entre nós e o resultado foi o ó...como pode isso?!

Não vou desistir não, vou ver se a "profecia" se confirma rsrsrsrs


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Não desiste mesmo! Desafios existem para serem superados.

É como eu falei lá no inicio do tópico: gosto da astrologia pq ela é uma ferramenta de conhecimento....vc conhece melhor a pessoa, vc a compreende melhor...e no momento que compreende, se torna mais fácil de superar as dificuldades de uma relação....

não desiste mesmo!!!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Uma vez, uma astróloga de confiança confidenciou-me que gente de gêmeos são os famosos duas caras.


Procede? :)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

na verdade o que temo s é a "dualidade"...podemos ir de um extremo ao outro com facilidade. Explico: hoje eu posso ter uma aversão a determinada coisa e amanhã, ser totalmente apaixonada por isso....e os dois sentimentos são sinceros...o geminiano é controverso, é volátil.

assim como eu sou segura e determinada, eu sou carente e insegura, pra te dar um exemplo...meu esposo diz que sou muitas mulheres dentro de uma só, uma camaleoa...

mas o "duas caras" a meu ver é um termo pesado, passa a ideia de uma pessoa falsa, e isso eu não sou...sou meio doida, mas falsa não.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Hummmm "camaleoa" me lembra a selva de Bornéu. Já esteve lá? :)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Não!!!!

Tá falando aramaico comigo???

Onde raios fica isso??