Amor

33 respostas [Último]
imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Nossa, mas 6 anos não são 6 meses. Oq te fez estar ao lado dele por todo esse tempo?


kacka
No PF desde: 07/01/2010

Meus filhos,situação financeira estas coisas de uma pessoa dependente


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Então, deixa ver se entendi vc nunca o amou, vc se casou pra ter segurança e ter uma família estavel?


Maas pq nao buscou sua independencia, pq se sujeitou viver as custas de um homem q vc diz não amar? E outra, como vc aguenta estar num relacionamento em q a maior parte se dá em brigas? (pelo q vc diz).


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi Kacka!

querida, se vc não ama este homem ta fazendo o q com ele?

os anos vão passar e vai continuar assim?

sei la, vc ate pode pensar em seus filhos, mas a sua vida é só uma...

pense bem se é isso q vc quer...

bjoos


neide.78
No PF desde: 15/09/2009

E????


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

tipica mulher que casou pro cara sustenta-la...

so que acabou se enjoando...e agora não sabe o que fazer...


pior de tudo é que ela vai continuar nessa... o marido bancando as vontades dela... e ela não vai se separar, pq não tem coragem de colocar a cara na rua e procurar um trampo e ser feliz!


é mais comodo ficar em casa do que ter o trabalho de acordar cedo... e ir atras de independencia e felicidade...


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

Se não amava pq se casou??????????????? ò.ó

Eu tenho uma mente um pouco diferente de muitas pessoas. Pra mim casamento é pra vida interia. Não existe isso de amor acabar. Amor não se acaba. Se existe amor de verdade, ele não se acaba, não ha traição, nem rotina, e nada que atrapalhe! Casamento por interesse dá nisso! Agora sofre marido e filhos por causa de uma escolha errada. Sua escolha errada!


Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

O pior de tudo é que além de ter casado com quem não amava ainda teve DOIS FILHOS do cara! Agora me pergunto: O que uma pessoa dessa quer da vida? E pior ainda, o que será dessas crianças? Só por Deus mesmo....aff


kacka
No PF desde: 07/01/2010

NÃO foi assim quando casei trabalhava e adorava muito,mas com criança pequena nao trabalhei mais são dois meninos 3 e cinco,e ele nao quer que eu trabalhe fora por causa das crianças, mas estou fazendo de tudo pra voltar a trabalhar e conciliar filhos e trabalho,pois adorava ser independente


kacka
No PF desde: 07/01/2010

NÃO foi assim quando casei trabalhava e adorava muito,mas com criança pequena nao trabalhei mais são dois meninos 3 e cinco,e ele nao quer que eu trabalhe fora por causa das crianças, mas estou fazendo de tudo pra voltar a trabalhar e conciliar filhos e trabalho,pois adorava ser independente