Ser Brega

413 respostas [Último]
*RO*
No PF desde: 01/07/2010

BJ a todas vou dormir!!!


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Bjs RO, bons sonhos.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Gente, eu tava vendo tv ontem, e quase surtei, que cumulo de breguice era aquilo, o FALCÃO (acho que é isso o nome dele)!


Pq homem é homem, menino é menino ... - Horrível!


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Gente, eu tava vendo tv ontem, e quase surtei, que cumulo de breguice era aquilo, o FALCÃO (acho que é isso o nome dele)!


Pq homem é homem, menino é menino ... - Horrível!


imagem de cleópatra
cleópatra
No PF desde: 03/11/2010

Homem é homem, menino é menino, politico é politico e viado é viado!! rsrsrsrs

Que poético!


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

É, e por incrível que pareça, ele disse que demorou mt para fazer esta musica, pois a letra exigia mt dele :s


Bregaaa!


Tu tava sumida!


imagem de cleópatra
cleópatra
No PF desde: 03/11/2010

estava meditando um pouco!!

rsrsrsrsrs


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

KKKKKKKKKKKK - aparece sempre que puder!


Falando em brega, achoq ue jpa está se tornando brega este assunto de BBB.


imagem de Denis San
Denis San
No PF desde: 08/12/2010

Ser brega ou nao e\' um conceito, avaliacao pessoal de pessoas, e pessoas sao diferentes, ainda bem, imagina se todos gostassem das mesmas coisas, teriamos somente carros vermelhos nas ruas por exemplo.

Talvez o que vou comentar aqui muita gente ja percebeu e sei que muitos vao descordar.

Moro na China a mais de 4 anos, e sendo a China hoje um centro de negocios para o mundo inteiro, conheco tipos gente do mundo inteiro. Vcs podem imaginar toda essa gente com estilos diferentes misturados? Todos os dias vendo coisas/conceitos/gostos diferentes. Poderia apontar diversas maneiras de \"breguisse\" somente em um dia. Mas isso nao acontece aqui. Gente, nao existe essa coisa de brega mundo afora. O que existe e\' respeito pelos gostos alheios. Abra a cabeca e veja as pessoas como elas sao e nao como os outros acham que elas deveriam ser.

Sem ofender ninguem que discorde de mim, mas quem considera algo ou alguem brega vive num mundo muito pequeno e e\' muito influencialvel. Eu gosto de fanta uva...:)


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Fanta uva não é brega, e mt menos Sprite! rsrs


Mas aqui a intenção não é ofender, é mais um rir das coisas quenõ combinam com nossos gostos. Mas obrigada por sua opinião, ela é sempre bem vinda!