Quer comprar o livro do Preciso Falar?

45 respostas [Último]
imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Q bom aLê!!! Ficamos felizes!!! bjoo


imagem de joiarara
joiarara
No PF desde: 05/09/2010

People, notem que o Preciso Falar é uma espécie de Airbus A380 e que fazemos parte desta tripulação como passageiros vip (espero. Umpf!:angry:). Somos parte da história do 1º almanaque do universo rosa e muito de nós está contido nesta 1ª edição...


Fico emocionada e ficarei mais ainda se minha história estiver contemplada neste 1º número. Capaz de sair vendendo e presenteando o livro com minha história grifada em fosforescente, hehehe!!!


Meninas, fico muuuuito orgulhosa de fazer parte dessa comunidade singular e maravilhosa, composta de foristas de respeito não só no mundo virtual. Agora mais que nunca essa rede de amigos está ganhando uma consistência real e outrora inimaginável. Ainda que de fora, sinto-me presente e conversando animadamente com meus foristas mais caros; (re)conhecendo e admirando os foristas mais ilustres, trocando figurinhas com meus iguais... (Com licença: água na boca, hehe!)


Enfim, mais um desabafo do quanto estou impressionada e maravilhada com a proporção alcançada por esta comunidade PFeana. E que nostradamus já me trouxe em sonhos o quanto essa iniciativa vai prosperar e gerar frutos, e bombar, e revolucionar muitas vidas.


Bjooo e obrigada Maya, Dudy, foristas...


A propósito, estou comprando o meu neste exato momento... Até. Depois comento o teor... Quer dizer, posso??


Bjo joia.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Querida,

acabei de ler pra Dudy, que está aqui ao meu lado, o seu post.

Nos emocionamos com suas palavras...

São pessoas como você que conseguem, mesmo a distância, não nos deixar perder de vista nosso foco e o jeito da gente fazer as coisas acontecerem.

Um bjo no coração, vc é uma grande amiga!

maya e dudy


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Hey, vcs estarão na Feira do Livro de NH hj, dia 26???


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

vocês vão fazer o lançamento do livro no rio de janeiro. gostaria de ir.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Master_fos, adoramos ter te conhecido, obrigada pela presença na Feira de NH! Super gente boa!


Muito legal essa experiência... depois de tanto tempo aqui no fórum a gente se conhecer, em POA já tinha sido interessantíssimo, vamos ver em SP como será...

bjooo


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Borges, no RJ talvez em março, mas ainda não é certo... fim de ano é complicado, mas avisaremos com antecedência... bjooo


imagem de BORGES
BORGES
No PF desde: 12/06/2010

QUERO ESTAR LÁ


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Foi uma honra pra mim, Dudy. Vcs são muito bacanas! Azar de quem não foi! Eu já tenho o meu exemplar do livro autografado! Q as outras morram de inveja! rs...


imagem de Anne
Anne
No PF desde: 08/01/2009

Ah master, que dá uma pontinha de inveja isso é verdade, mas infelizmente moro no outro extremo do país e fica complicado adquirir um exemplar autografado, porém sempre mandando boas vibrações para que o sucesso do livro se estenda mais e mais. Afinal trata-se de uma história que cada um de nós ajudou a construir e isso muito nos orgulha.

Abraço!