Deletar Tópicos

22 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

mais uma vez para homenagear o miguxo ausente....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkk


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Coloquem um sistema onde o tópico não possa ser mais colocado novamente em pauta - mas só para leitura - depois de sei lá...uns dois meses.


imagem de Duas Metades
Duas Metades
No PF desde: 12/12/2012

Kvet o "representante de virgem maria na terra" são mulheres si fazidas no sexo.

Sinto muito se leu a minha frase,tomando ela pra si.Não era, mesmo prq é impossível a comparação.


Mas a Virgem Maria, foi símbolo de fé, amor e caridade.Virtudes q tu não tem aqui e nem na COMXIMXINA.


E pelo teu tipo, de mulher q não terá filhos para q não estrague o corpo... te distancias mais da virgem mãe de Jesus.


Sem mais.


Nada pessoal.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
E pelo teu tipo, de mulher q não terá filhos para q não estrague o corpo...


Adoram quando sabem mais de mim do que eu mesma...


Bom, se tu acha isso... faça bom proveito do que pensas da minha nobre pessoa.. Cada um pensa o que quer, né? Inclusive eu..e tu....


Ahh, e quanta a coisa da Virgem... Puxa, fiquei tão contente com o termo que tomei para mim um pouco... Eu posso, né? Pensar e se achar é livre... Pelo menos para mim...


Ahh, nada pessoal...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Ana Luiza
Ana Luiza
No PF desde: 23/06/2010

Olha, sou contra esta política. Amo de paixão o PF, que tem me ajudado muito! Porém, penso que tópicos muito antigos que não faz mais parte do agora do dono do tópico poderia, sim, ser deletado. Inclusive, acho que a opção de deletar tópico deveria estar/ficar como opção para o dono do tópico. Em todas as redes sociais que acesso tenho esta opção.

É muito chato quando vem algum e opina em uma situação que já passou há trocentos anos.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Lembrete: PESSOAL NÃO SE ESQUEÇAM, DE CLICAR NOS BANNERS QUANTO MAIS MELHOR... O SITE PRECISA DE PATROCÍNIO P/ SE MANTER NO AR.. VAMOS AJUDAR!!!!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ué continuam deletando tópicos?

cade o tópico da stalker?

http://www.precisofalar.com.br/forum/temas-polemicos/atual-meu-ex-tem-obsessao-por-mim


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

achei !! trocaram de categoria e apagaram o post inicial.... kkkkk

http://www.precisofalar.com.br/forum/moda-0


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Eu acho que o PF poderia colocar uma parte onde ficariam os tópicos antigos, e quem quiser, acessa; mais ou menos quando vem uma parceria nova para o site, não é criado um espaço virtual para que se respondam perguntas?

Agora, também acho importante manter o conteúdo intacto, não se permitindo modificações de quem respondeu e nem do autor do tópico; pra preservar mesmo a história do PF e manter viva a lembrança de foristas que sumiram, mas deixaram saudade.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Eu acho que o PF poderia colocar uma parte onde ficariam os tópicos antigos, e quem quiser, acessa; mais ou menos quando vem uma parceria nova para o site, não é criado um espaço virtual para que se respondam perguntas?

Agora, também acho importante manter o conteúdo intacto, não se permitindo modificações de quem respondeu e nem do autor do tópico; pra preservar mesmo a história do PF e manter viva a lembrança de foristas que sumiram, mas deixaram saudade.