Bem viver...

227 respostas [Último]
imagem de LoboMau
LoboMau
No PF desde: 02/08/2011

Miss Audrey,


Boa escolha, estou galante na foto que vc postou. hehehe..

O fusca foi uma idéia que deu certo, a histórinha bem complexa, envolveu o governo alemão e segundo consta apoio total de Hitler. A projeção era de um carro criado para o “o povo”, 2 adultos + 3 crianças, velocidade máxima de 100km e baixo consumo de combustível.

O relançamento para mim só foi legal no design, fugiram dá idéia inicial e elitizaram com um preço absurdooo, e as pessoas esperando que todas as famílias iriam possuir um fusquinha ???.

Eu particularmente não gosto, prefiro os maiores como o Opala, que ao contrário do fusca é era um carro que alcançava uma velocidade bem maior, consumia muito e possuía grande espaço interno, UMA MÁQUINA!


Contribuição:



imagem de LoboMau
LoboMau
No PF desde: 02/08/2011

Miss Audrey,


Boa escolha, estou galante na foto que vc postou. hehehe..

O fusca foi uma idéia que deu certo, a histórinha bem complexa, envolveu o governo alemão e segundo consta apoio total de Hitler. A projeção era de um carro criado para o “o povo”, 2 adultos + 3 crianças, velocidade máxima de 100km e baixo consumo de combustível.

O relançamento para mim só foi legal no design, fugiram dá idéia inicial e elitizaram com um preço absurdooo, e as pessoas esperando que todas as famílias iriam possuir um fusquinha ???.

Eu particularmente não gosto, prefiro os maiores como o Opala, que ao contrário do fusca é era um carro que alcançava uma velocidade bem maior, consumia muito e possuía grande espaço interno, UMA MÁQUINA!


Contribuição:



imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Olá gente de bom gosto. Miss Audrey, pena que a estante que postou não apareceu, e realmente, as que eu postei devem ser uma fortuna, hehe.

Hoje vou postar um carro de "paty", lindoo, pra que adora rosa, claro.









Pus várias, pra mostrar os ângulos dessa lindeza!


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

E, sem querer lotar tudo de rosa, só mais essa imagem por hoje, de um quarto maravilhoso, que muitas meninas adorariam ter, até eu, hehe!



Lindo, né? Beijos pra vocês!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Bom dia gente!


Oi Cris Loura, gosta mesmo de rosa em? eu gosto das misturas de cores e adoro o floral!


Miss já está ótima né? Continue descansando e se fortificando com as suas ervas e o mel, e aproveite para assistir Mãos Talentosas (A História de Bem Carson) assisti ontem e é muito bom!


Lobo, Lobo, tanto reclamou que até ganhou foto da Miss né! Kkk....


A moto é show!!!


Olha, o Opala é muito bacana, tinha o Diplomata também que era lindo né? O Fusca é legal na economia, mas a minha preferência e o meu sonho:


Sempre pensando nas viagens:



Ou esse:



O antigo era bem legal:



imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Bom dia a todos!!! Semana começa gelada no sul...mais cafezinho, chá, chocolate leite, vinho...eita coisa boa :-).


Pois bem, Lobo, realmente o lançamento do novo fusca deixou a desejar, o preço alto fez muita gente optar por outros modelos mais populares. Agora, não sabia da história deste hein, muito interessante, vivendo e aprendendo. E opala é um carro bem típico masculino, os homens adoram

velocidade... E essa máquina linda aí...viajar com ela hein, tudo de bom!!!


Cris Loira, carro "penélope charmosa", que fofo, mas eu particularmente não curto tudo rosa, já passei desta fase já algum tempo, em relação ao quarto também, mas sabe, este ambiente remete as tradições árabes, um certo ar de mistério, interessante. Eu gosto bastante de quartos nestes estilos e cores:






O que achas?


Mell, amiga, estou bem melhor sim, começando a semana com serviço acumulado rsrsrs, faz parte...obrigado pela dica de filme, vou pesquisar aqui. Um carro pra viagens, interessante, gosto muito de Jeep...ah a viagem pela América do Sul...poderíamos combinar, o que achas? :-)


Mais uma contribuição:


Belas taças para vinho...



imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Miss,


To muito mal!!! Vou ter que ficar, estou no saguão aguardando e respondendo e-mails da empresa pelo Not.

Não estou conseguindo acessar meu e-mail particular. Abraço amiga!!!



imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Hei Mell, que barra amiga, vou mentalizar aqui pra você. Beijos e estimo melhoras!!! Quaisquer notícias, se puder, me repasse.




Significa "boas energias".

:-)


imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

Olá pessoal...faz dias que nao entrava aqui...vou deixar uma receita gostosa p vocês...


MESCLADO SE AMEIXA


300g de ameixas pretas sem caroço

1 xícara de água

1 lata de leite condensado

200 ml de leite de coco

6 colheres (sopa) maisena

100g de coco ralado

1 colher (sopa) de manteiga

1 litro de leite

Óleo para untar


1 - Comece por um creme de ameixas. Pique bem as ameixas e leve-as para uma panelinha com a xícara de água. Deixe ferver até derreter as ameixas e formar um creme. Mexa por vezes para não queimar.


2 - Com o creme de ameixas pronto, prepare um creme de coco. Bata no liquidificador o leite condensado, o leite de coco, a maisena, o coco ralado e o leite, o quanto der no copo do liquidificador. O restante do leite vai direto para a panela. Bata bem.


3 - Leve a mistura do liquidificador para uma panela e acrescente o leite que sobrou. Mexendo sempre, em fogo baixo, espere o creme engrossar. Desligue o fogo e junte a manteiga. Mexa sempre até a manteiga desaparecer.


4 - Unte com óleo uma forma para pudim, de preferencia com antiaderente. Derrame o creme de coco na forma. Por cima colheradas do creme de ameixa. Mexa com cuidado para misturar levemente o creme de coco com o creme de ameixa.


5 - Leve para a geladeira por, em média, 5 horas. Desenforme e sirva bem gelado. Uma dica é reservar um pouco do creme de ameixa e juntar um pouco de água. Leve para o fogo e deixe ferver. Sirva a calda de ameixa para acompanhar o mesclado de ameixa.


imagem de Annen
Annen
No PF desde: 27/04/2010

Oi Lobo (mauzinho mesmo ou bonzinho)?