VOYEUR...o outro lado da história

38 respostas [Último]
JEF
No PF desde: 19/09/2010

pra circe e pra dama e pra todas, sou adepto a todas essas praticas , como falei em oputros topicos, amo voyerismo e saio com casais direto, amo ver e ser visto tambem, da um baita tezao mesmo adoro saber que estao me observando e morrendo de vontade rsrsrs e tambem amo ficar epiando alguem , nossssaaaaa demais...


imagem de Cherry32
Cherry32
No PF desde: 26/02/2010

Essa é uma fantasia q ainda pretendo realizar, a idéia de uma \'platéia\' assistindo me excita muuuito!! e assistir também me agrada...


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

ih, fiz isso a alguns meses atrás. estavamos eu e meu namorado, com um casal de amigos. todos bebemos de mais, e algum engraçadinho deu a idéia de transarmos os quatro no mesmo quarto. na hora senti raiva, e não levei a sério. quando fui deitar, o outro casal foi atrás. meu namorado forçou, queria porque queria, e eu neguei até que não tive mais forças e cedi a brincadeira. e aconteceu.. cada um com seu parceiro, claro. foi bom. no outro dia, era só risos. e até hoje, o meu namorado lembra do alcoolismo dele e pergunta COMO EU PERMITI ISSO hahahaha. ve se eu posso com isso? :P


JEF
No PF desde: 19/09/2010

CHERRY , O QUE TA FALTANDO PRA REALIZAR, ME AVIZA QUE QUERO ESTAR NA PRIMEIRA FILA RSRSRS,BJOSSSSSS


Casal.Eme.M
Offline
No PF desde: 07/11/2010

Conhecemos o PF hoje e achamos muito interessante !


Lemos em outro tópico sobre o assunto \"Swing\".


Nós frequentamos casas voltadas ao público swing já há algum tempo e a nossa experiência nesse meio nos permite esse comentário.


Nós não curtimos trocas de casais, ménage, nem mesmo carícias. Só curtimos o sexo no mesmo ambiente com outros casais nos observando e também observando os outros casais namorando.


É exatamente o assunto desse tópico: o VOYERISMO.


Nas festas nos divertimos muito como se estivéssemos numa balada \"normal\", dançando na boate, bebendo alguns drinks para \"animar\" um pouco e depois de algum tempo, vamos para as áreas reservadas observar os outros casais namorando e \"entrar no clima\".


Quando chega a \"nossa vez\", estamos muito excitados e namoramos numa boa com diversas pessoas ao nosso redor, à nos observar.


Mas como disse, somos só nós dois, sem ninguém à nos tocar.


É muito excitante !


imagem de Marcio G
Marcio G
No PF desde: 03/09/2010

Ja fiz num camping...


estava anoitecendo e tava muito quente... pulei na piscina com minha noiva.

Só tinha alguns casais por la...!

disse a ela q estava com mto T*são. foi ali mesmo dentro da agua na bordinha da piscina bem devagarzinho... n sei se alguem viu... mas a sensaçao de ser visto.. aumentava o T*são...

O Duro foi sair da piscina depois... nao tive como disfarçar tava saindo da sunga.... uhahuaauhauhau!!!...


dai_ane
No PF desde: 20/09/2010

porque que homem gosta de mentir .............kra cria vergonha na cara mentindo desse jeito vc vai ficar com voce mesmo..............e essa risada no final................ridiculo


imagem de LuDelicia
LuDelicia
No PF desde: 18/11/2010

TÓPICO EDITADO POR NÃO ESTAR DE ACORDO COM AS REGRAS DO FÓRUM DO PF.


imagem de LuDelicia
LuDelicia
No PF desde: 18/11/2010

TÓPICO EDITADO POR NÃO ESTAR DE ACORDO COM AS REGRAS DO FÓRUM DO PF.


imagem de LuDelicia
LuDelicia
No PF desde: 18/11/2010

TÓPICO EDITADO POR NÃO ESTAR DE ACORDO COM AS REGRAS DO FÓRUM DO PF.