Vontarde de fazer sexo a 3

51 respostas [Último]
imagem de fabiosouto
fabiosouto
No PF desde: 05/11/2010

Corrigindo.


[img]http://2.bp.blogspot.com/_npp3FTe45pM/TGCiGpaZf9I/AAAAAAAAADI/TB_VWT-X23o/ s1600/menage.jpg[/img]


Aproveitando, deem uma olhada nessas outras imagens, é de rir:

como ensinar ou dar aulas de sexo com canetas.


http://cachacaaraci.wordpress.com/2010/02/06/como-ensinar-ou-dar-aulas-sobre-sexo-com-canetas/


susi2010
No PF desde: 28/12/2010

olha as vezes queria que na hora meu marido fosse dois,dele mais isso pode acabar com o casamento faça ele usar as duas maos,a boca e tudo o que puder para matar sua vontade.bjs


imagem de Marcio_2010
Marcio_2010
No PF desde: 11/11/2010

O sonho de todo homem é transar com duas mulheres...


imagem de Dezza
Dezza
No PF desde: 18/08/2009

Bom, eu tinha essa fantasia tb, no caso era eu, um homem e outra mulher, realizei, mas jamais realizaria com meu namorado (se tivesse), realizei com um \"amigo\" e com a minha melhor amiga, pois confio nela e me senti mais a vontade. Mas eu não curti mto não, e acredito que nem a minha amiga, pq sempre alguém vai ficar um pouco excluído (sorte q não foi eu...rs). Fantasia realizada, e acredito que não será mais repetida... Mas foi uma experiencia mto válida. Só não pode rolar sentimento, ai complica.


imagem de De Marco
De Marco
No PF desde: 23/11/2010

compartilho com o depoimento da Dezza....algúem sempre fica meio \"excluido\" , mesmo que a exclusão não seja física, pois na hora do ato, seria muito indelicado da parte do homem deixar transparecer que está mais a fim de uma do que da outra, embora mentalmente seja inevitável que isso aconteça, pois embora duas \"maças\" sejam semelhantes...elas nunca são iguais...mas é uma experiência e tanto...vale a pena...duas mulheres na mesma cama contigo não tem como não querer...deu até vontade repetir...hehehe


imagem de ben 10
ben 10
Offline
No PF desde: 20/12/2010

eu ja tive essa experiencia e foi tudo de bom, mas nao da pra ser com quem se ama, tem que ser so sexo mesmo... mas com certeza é uma experiencia e tanto..


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Só eu que não tive ?? =[

Meu namorado não suporta nem a idéia de mais alguém conosco ! =[


imagem de ben 10
ben 10
Offline
No PF desde: 20/12/2010

mas alguem com vcs é paia ne, nao rola, mas vc tem vontade de ser vc ele e mais uma, ou mais um?


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Mais uma =]


imagem de ben 10
ben 10
Offline
No PF desde: 20/12/2010

caraca e ele nao quer? mas ele ta certo é paia mesmo, ate pq ele tem sentimento por vc, ai vc ficar vendo ele com outra nao rola, mas que todo homem tem essa vontade isso tem... mas com a namorada e mais uma é paia mesmo kk