Volume nas calças masculinas !!!

23 respostas [Último]
imagem de Dra.Sofia
Dra.Sofia
No PF desde: 23/05/2010

Gente eu me divirto com vcs.rs


Mensageiro Obscuro, gargalhei com tua resposta.


Mas respondendo ao tópico, as vezes é meio constrangedor, sei lá aquela volume, realmente a gente meio q olha sem querer, mas tem gente q força mt, aqui na facul onde eu estudo tem o curso de veterinária os caras vestem aquelas calças super apertadas q marcam demais, sicenceramante fica ridiculo. Além do que pode pode prejudicar a \'fabricação\' de gerações futuras...rsrs


=)


imagem de Mêzinha
Mêzinha
No PF desde: 01/05/2010

Eu num fico olhando não..


Mais como ja foi dito,quando a bagagem é muito grande é inevitável não dá uma olhadinha! ;d


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Estou me matando de rir com os comentarios do Cadu hahahaha


Eu nao fico reparando mais ha situaçoes que é inevitavel nao olhar, como esta que vive na academia.... Uma vez fui a cademia com o meu namorado, assim que chegamos fomos nos trocar, quando entrei na sala de ginastica estava o meu personal trainer a minha espera com um fato de ginastica bem apertado, aquilo so faltou saltar, estava muito desenhado e grande hahahaha nao tinha como nao olhar, eu olhava pra o meu namorado olhava pra o cara que me dava aulas, e dizia dentro de mim \" O que é isso que estou a ver ou viver aqui\"


imagem de Jota Locutor
Jota Locutor
No PF desde: 29/11/2009

Quote:
Po Jota, ta por dentro do volume das calças hein..

Pelo jeito tu anda reparando bastante o volume. hhehee


kkkkkkkkkkkkkk sai dessa vida... eu só não disse sobre as fontes... na verdade eu tenho umas amigas muito zuadas que falam sobre diversos assuntos, e isso ja foi dito por elas,... ja saiu com um cara que pelo volume acreditava ter um \"espada grande\" mas que não passou de um certa \"propaganda enganosa\"


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

hahahaha


Bom, assim como algumas pessoas disseram, quando a bagagem é grande, é inevitável olhar...

Isso me lembra uma história do primeiro semestre da facul... eu era meio nerdzinha ainda e sentava na primeira fila, ao lado, sentava uma amigona e comadre minha... Tinha um professor q tinha uma SUPER MALA... Era descomunal o negócio... GIGANTE DEMAIS... Eu e essa minha amiga comentamos... Na próxima aula continuamos observado e, realmente, era imenso o negócio. Chamava MUITA atenção. Por mais que eu lutasse, meus olhos acabavam olhando... e os da minha amiga tbm... Nós ríamos muito... Tivemos a infeliz ideia de trocar bilhetes... e entre um bilhete e outro, ríamos mais ainda, uma controlando o olhar da outra que voava na mala do professor. Até que, adivinhem, ele perguntou pq a gente estava rindo. Como não falamos nada, ele continuou... imagino que a piada engraçada deve estar nesse papelzinho que vocês estão trocando, então vou ler para que toda a turma possa rir junto. GELAMOS! Ele pegou o papel e começou a ler alto, claro que quando VIU REALMENTE sobre o que se tratava, ficou MUITO VERMELHO e guardou o papel. Eu queria um pózinho mágico naquela hora, para atirar para cima, falar alakazan e sumir, junto com a minha amiga... Ele nos olhou... e continuou a aula... Morrendo de vergonha, os 3... Não fomos nas duas próximas aulas, na esperança que ele esquecesse... Ele nunca tocou no assunto,mas continuou a ir com as calças apertadas... deve gostar de ser admirado!!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Por uns tempos tive uma hérnia que deixava meu saco escrotal muito grande e o volume podia ser visto mesmo com roupa. Não sei se as mulheres prestavam a atenção, eu nunca fui de olhar diretamente para elas, não pela hérnia, mas pela minha discrição exagerada.

Meus colegas de trabalho é que folgavam em mim por causa do volume, hahaha.


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Ahh qdo o volume e maior que o normal, nao tem como nao reparar...

Mas eu tenho esse costume de dar uma reparadara no volume das calças, discetamente claro.. rsrs... Unsss ficam tao retinhos quase sem volume algum, outros ja sempre tem um volumezinho.. rsrsrs

Ai agente ja fica imaginando coisas.. rsrrs.. Por exemplo na faculdade

e eu minhas amigas ficamos reparando os professores... hsushus

Só pra rir...


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Eu não tenho o hábito de ficar olhando, mas se a barraca estiver armada (essa é velha, né?) é impossível não dar uma conferida...


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

THEMIS, que legal sua história real. Mas deve ter sido bom para ele ver que as mulheres também olham, não só eles tem o todo poder de ficar olhando as mulheres.

Na minha FACUL tem um professor que talvez por algum problema, deixa aparecer um grande volume. Um certo dia, ele deve ter ficado com o negócio duro de repente e assim do nada, ficou duro e apontando o volume e dobrado para o lado esquerdo e eu e mais 2 amigas ficamos impressionadas porque era muito grande e aparecia por baixo de uma calça de agasalho de microfibra, que loucura ele deve ter ficado excitado de repente, acho que foi depois que ele atendeu o celular. Deve ser alguma namorada que falou algo que chegou a estimular o menino. O engraçado é que ele não é tão alto para ter aquela bagagem toda. Minha amiga disse que vai arrumar uma maneira de tirar a dúvida e matar a cusriosidade e ver se é tudo real, AHAHAHA.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

caramba, a safadinha só tem gente com grande dote perto dela... geçuis segure ela.