vocês gostam de atiçar os homens ????

83 respostas [Último]
imagem de ju69
ju69
No PF desde: 25/05/2010

lullynha .é muito engraçado mesmo....uma mulher com uma roupa mais curta a grande maioria olha e não tira os olhos chegam a se virar para olhar...rsss...estranho !!!!


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

é ju69 vc entendeu oq eu quis dizer, ja cansei de andar toda fechada e ninguem olhar, agora bota uma roupa aparecendo qualquer coisa e pronto ja tao tudo igual uns bicho no cio kkkkkk


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

atiçar... seduzir...


tem uma grande diferença entre os dois...


imagem de ju69
ju69
No PF desde: 25/05/2010

lullinha,concordo plenamente ....o que vejo é bem isso, eles te olham de cima a baixo,alguns soltam até galanteios ,rsssss,e ás vezes toda tapada ninguém te olha desta forma....


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

\"homem de verdade não gosta de mulher vulgar!\"


isso aí homem sp...


andar pelada e \"dar uma rapidinha\" no carro...com um que tu pegou como se fosse um produto na prateleira...


acho isso o fim da picada...


deveria pelo menos cobrar... aí justifiucaria tanta sem vergonhice...


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

sami eu to falando de uma roupa mais curta, um decotezinho discreto, deus me livre andar pelada kkkkkk


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

\"Gosto de atiçar os homens,trocar olhares ,andar com pouca roupa bem amostra,principalmente no verão,,usar um vestidinho curto sem nada por baixo,em um chinelinho havaianas,adoro fazer isso em super mercado e shoping,e ás vezes ir aos finalmentes....gostam ou jpa fizeram isso?\"


\"O bom da sedução ás vezes é como termina ....gosto de um namoro rapidinho dentro do carro em um estacionamento de super mercado...me excita muito isso\"


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

foi a isso que me referi lullynha...


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

quanto ao uma saia mais curta...a um decote...

nada contra...eu uso... e acho mto bonito...m pra quem sabe se dar o valor...


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Seduzir,até com um olhar, um sorriso,o homem,quando conhece bem a mulher ele sabe,não precisa de mais nada se ele a deseja.Por isto,prestem atenção,quando a mulher precisa fazer muito,para fazer o seu homem se sentir fogoso, é por quê algo já não está bem.