Você é tarado?

43 respostas [Último]
Mila_rs
No PF desde: 03/02/2011

tudo fruto da imaginação...

oh, god!!!


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Quote:
Ta bom neh Abusada, e eu sou o coelhinho da Páscoa...


HSAUSHAUSHAU - Coelhinha da Páscoa, eu quero dois ovos da páscoa.


imagem de Crismel84
Crismel84
No PF desde: 03/02/2011

Bem,não acho que é tarado;mas que tem um Desejo Aflorado!

Até porque,sinto coisas parecidas com essas.

Exemplo:Se tenho alguém me atraí,imagino a pessoa me beijando forte,mordendo devagar meus lábios e desecendo até \"aquele lugar\" e logo depois me colocando em cima de algo onde posso me sentar de pernas abertas e sentí-lo com todo Prazer.Claro que imagino também,me virando de costas puxando meu cabelo ,me dando tapinhas na bunda enquanto está naquele movimento de vai e vem.O incrível é que ,não gostava e morria de nojo só de pensar em fazer Sexo Oral,mas agora adoooro e sempre acabo com as energias do meu Marido.Até então era só com Ele,porém Ontem recebi um e-mail com fotos de Homens só de Sunga,onde nós mulheres votariámos nos melhores;detalhe é um Concurso de Sungas,Cuecas Molhadas e quando os Vi morri de Desejo de Fazer com 2 deles?!Acho que Realmente só somos Apimentados,Ativos;se não fazemos mal e não prejudicamos ninguém então é só aproveitamos os Prazeres da Vida com responsabilidade é claro!!!


imagem de Dubois
Dubois
No PF desde: 18/02/2011

Olha gente.... sou novo no forum e padeço do mesmo... \"problema\", ou seja ... sou muito tarado e algumas mulheres adoraram isso, pois sempre tive afim de satisfazê-las.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Gente...devia ter ficado em casa mesmo hoje!!


Flor de Sakura
No PF desde: 17/02/2011

bom gente com um pouco de timidez pra responder ...

EU ACHO QUE TB SOU HEHEHEHE...


imagem de Manela
Manela
No PF desde: 05/01/2010

É Cadu, pelo menos vc percebeu que não é o unico tarado!! (Nem o mais)


imagem de Crismel84
Crismel84
No PF desde: 03/02/2011

Bem,não acho que é tarado;mas que tem um Desejo Aflorado!

Até porque,sinto coisas parecidas com essas.

Exemplo:Se tenho alguém me atraí,imagino a pessoa me beijando forte,mordendo devagar meus lábios e desecendo até \"aquele lugar\" e logo depois me colocando em cima de algo onde posso me sentar de pernas abertas e sentí-lo com todo Prazer.Claro que imagino também,me virando de costas puxando meu cabelo ,me dando tapinhas na bunda enquanto está naquele movimento de vai e vem.O incrível é que ,não gostava e morria de nojo só de pensar em fazer Sexo Oral,mas agora adoooro e sempre acabo com as energias do meu Marido.Até então era só com Ele,porém Ontem recebi um e-mail com fotos de Homens só de Sunga,onde nós mulheres votariámos nos melhores;detalhe é um Concurso de Sungas,Cuecas Molhadas e quando os Vi morri de Desejo de Fazer com 2 deles?!Acho que Realmente só somos Apimentados,Ativos;se não fazemos mal e não prejudicamos ninguém então é só aproveitamos os Prazeres da Vida com responsabilidade é claro!!!


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Ah eu sou completamente hein...


imagem de Flor da Ilha
Flor da Ilha
No PF desde: 30/08/2010

Tbm adoro mãos!!!!


Bom, se vc quer definir como \"tarado\", sem problema.

Acho normal ficar imaginando essas coisas.

E isso acontece com as mulheres tbm, pelo menos comigo.


Qdo conheci meu namorado conversamos por horas.

E depois de um tempo juntos lembramos desse dia....

E o q aconteceu foi falar do q tinhamos imaginado naquelas horas q ficamos conversando....kkkkkkkkk....e nao deu outras....os dois imaginando sacanagens e coisa do tipo.....até hj nos divertimos com isso.....acho normal.

qdo alguem nos chama a atençao a imaginaçao vai longe...