Vcs sentem tesão se o(a) parceiro(a) for feio(a)?

50 respostas [Último]
Living
No PF desde: 07/05/2010

hahahahaha


não sei, nunca fiz isso... os caras com quem me relacionei eram bonitos, tinham pegada, charme... cheiro... mas se o saco não funcionar, apaga a luz.. hehehe


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Quando vc gosta dum feio bonito te parece, então.. mesmo os jaburus que eu namorei, enquanto namorava achava lindos, e isso não me atrapalhava ter tesão por eles.


Living
No PF desde: 07/05/2010

ah eu concordo Lazevedo... às vezes o cara é feio mas é gostoso neh...


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Gosto é gosto... Eu era mais inflexível, sabe. Até provoquei muitas brigas no fórum há eras atrás hehe. Eu só consigo me relacionar com quem acho bonito, mas isso é eu... Tem gente que acha caras bonitos que eu não acho, e vice-versa. Tem que ter atração física, e às vezes o cara é mais charmoso do que bonito.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Concordo totalmente com a Lazevedo.. Quem ama o feio, bonito lhe parece..


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Tapa a cabeça com a bandeira do Brasil e come por amor à pátria.


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

\"Tapa a cabeça com a bandeira do Brasil e come por amor à pátria.\"


Hahaha. Desde que não seja a bandeira da Argentina, aí a mulher brasileira sai correndo... (A não ser que seja um argentino muuuito gato, o que não é difícil!)


imagem de Mimi2010
Mimi2010
No PF desde: 10/03/2010

tem gosto pra tudo né.concordo com a bia21 o cara tem que ter pegada,se ele consegue te jogar na parede e daí se não é tão bonito.


imagem de Camila Santos
Camila Santos
No PF desde: 10/06/2010

Sinceramente, para acontecer à atração física, você tem que no mínimo estar atraído de alguma forma por determinada pessoa. A primeira vista você não vai analisar o caráter, até pq só conhecemos as pessoas com o convívio, você vai ver se é atraente e geralmente um fator é a aparência. Mas pessoalmente não teria problema em ter um relacionamento com uma pessoa “feia”, até pq isso é muito relativo e sinceramente não é o que busco em alguém.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Poisé, alguns hermanos estão com tudo!