Vcs já foram num Sex Shop??

21 respostas [Último]
Carolinaq
No PF desde: 16/09/2009

Oi, amo ir em Sex Shop, perto de onde eu trabalho tem uma bem legal...

Esses dias comprei um Lubrificante comestível, sabor menta, beeem legal, meu namorado amoou!!!


Aproveita e vai de uma vez. Se teu namorado tem vergonha, vai sozinha e faz uma surpresa pra ele, compra uma fantasia também que é bem legal.


Jackson
No PF desde: 19/08/2009

Olá pessoal!! Vou sempre que posso. Comprei dados de posições sexuais, dados com carinhos (lambidas, beijos, mordidinhas...) e o lugar do corpo pra fazer o carinho. Bolinhas tailandesas, óleo pra massagem, lubrificante que esquenta, algemas confortáveis e fantasias bem sexy.

Vale muito a pena conferir e o resultado é uma delicia!!!


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Como são essas bolinhas tailandesas??


Quero começar a usar essas coisas. Nunca fui numa sex shop, mas acho que quero dar uma apimentada na relação.


O que vcs recomendam?


Bjs


Catylu
No PF desde: 15/06/2009

Já fui uma vez com meu marido,tem uns 2 anos, acabamos não comprando nada.

Hoje tenho vontade de ir, gostaria de comprar um vibrador de borboletinha que dizem ser otimos.

Meu marido quer comprar essas bolas tailandesas, fiquei um pouco asustada, alguem sabe informar direito como é

Beijos


vlis
No PF desde: 28/09/2009

eu ja fui sim meninas e me divirto muito la kkkkk temos que ver tudo nessa vida, bjs


imagem de malluh
malluh
No PF desde: 29/09/2009

Bom, as bolinhas taylandesas que conheço são vendidas a unidade,

tem varios cheiros (até de perfumes famosos), comprei a um tmp atrás um kitzinho que vinha com duas bolinhas da Calvin Klein e um oleo que esquenta...muito bom recomendo!!


Ah, p usar é só coloca-las dentro da ****** antes de começar a ter relação, depois com o clima esquentando ela estoura e exala o perfume..é otimo!!


recomendo!


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

eu comprei essas tbm!!

mas achei que atrapalhou um pouco na transa, pq não é um óleo lubrificante, é óleo normal.. sei la fico uma sensação estranha.

beijoos


imagem de _MEL_
_MEL_
No PF desde: 29/09/2009

Fui hj na hora do almoço com mais 4 mulheres aqui da empresa.

Compramos gel comestível, daqueles q esquentam pra beijar muuuito, calcinha fio dental e persex, dadinhos com ações x cômodos da casa, chocolate com frases picantes, velas...

Deu pra renovar o estoque hehehe


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Oi Mel, o que é persex??


Recentemente vi um filme que uma mulher usa uma calcinha que vibra..

Alguém conhece ou já usou???


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Já fui algumas vezes combrei umas bolinhas, uma calcinha com cheiro de uva, uma caneta com leite condensado para espalhar no corpo e lamber, tipo uma pomadinha que passa na região da V..... e ai vc fica exitada..... tem muitas coisas vale comprar e experimentar. bjus