Unindo o agradável ao agradável.

287 respostas [Último]
imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

CLICK!!


Agora que eu percebi!! A mulherada aqui ADORA futebol e as figuras todas mostravam a mulher de costas para a TV!!

Matei a charada!!

:D

Então escolham os jogos de times que vocês não se interessem e mandem ele bater uma bola no campinho!! Hehehe!


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

(Ops, voltei o browser, postou de novo... Já sei o que não posso fazer mais...) :D


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Sexo todo mundo normal faz, mas SEXO COPA, só de 4 em 4, quero dizer 4anos em 4anos.

Não posso concordar com as revoltadas porque eu mesma experimentei. Na 6ª feira não fui trabalhar pra ficar com meu negão que adora futebol, comprei budweiser, fiz pipoca e tudo pra ele assistir a seleção Brasileira numa boa. Como tava tudo zero a zero, ele resolveu alterar o placar e meteu em mim, sem perdão, até as bolas, que pelada! Bem parecida com a foto. Coincidencia ou vc [***]u o homem pra ser sutil CADÚ?


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

FICO AQUI PENSANDO COM MEUS BOTÕES: Bem que os bonecos poderiam ser um verde e outro amarelo.

KADÚ! VC [***]U O BONECO CONFORME O SEU DESEJO, NÉ?


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Sexo e Copa do Mundo só daria certo se fosse com o Cristiano Ronaldo uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. rsrsrs


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Elas continuam descontroladas hahahaha.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Se eu for esperar pelo Cristiano Ronaldo..................criará TEIA!


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Serei eu a única a não ver graça nenhuma neste Cristiano Ronaldo? rsrs


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Tbm nao vejo mta graça nesse cristiano ronaldo...

Prefiro mil vezes o Julio Cesar... uhullll


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

CADÍ! Se voce ocupar o lugar delas, antes de expor algo, PODERÁ NÃO PEGAR BEM PRA VC. Vc vai ter que rebolar, AH, AH ,AH!