Transar mestruada???

100 respostas [Último]
imagem de Fê Campos
Fê Campos
No PF desde: 15/10/2010

Arghhh..


Acho que não teria coragem...


imagem de Coment
Coment
No PF desde: 09/11/2010

Comece com um bom sexo oral nela...kkkkk...


Conhece o termo comer e se lambusar...


brincadeira...


imagem de Belle D´Jour
Belle D´Jour
No PF desde: 19/07/2010

Apesar de ser um periodo em que os hormonios ficam a mil e a mulher sente mais prazer, eu não me sinto confortavel não, ao menos até o fim do 3o dia... Evito, a não ser que seja no banho. Já fiz e me sinto mal a despeito do prazer.


imagem de Biazinhax17
Biazinhax17
No PF desde: 05/11/2010

olha já fiz e é muito bom mais com dezem tem que ter intimidade coma pessoa se ñ ñ ,rola e realmente a pessoa sente mais prazer sim


ninah
No PF desde: 19/10/2010

eu não acho confortavel

acho nojento...

meu namorado tb...

então evitamos as formas normais, digamos assim, nesse periodo

da pra fazer oral nele, pra não deixar na mão (literalmente kkkk)


imagem de Biazinhax17
Biazinhax17
No PF desde: 05/11/2010

cada um tem seu seito de pensar .


imagem de Nina!
Nina!
No PF desde: 14/09/2010

Com certeza o melhor é conversar com a parceira. Sexo não é regra. Difere e muito de pessoa prá pessoa; neste caso, eu nunca tinha feito antes por ter nojo e meu atual companheiro me tirou este tabu, claro que foi já nos ultimos dias do fluxo, e como o pessoal falou... um banho antes, uma tolha ajuda ao casal ficar mais tranquilo, mas uma coisa que não dá prá rolar pelo menos prá mim é o oral.... Agora eu acho que o lance de intensidade hormonal acontece dias que antecedem o fluxo, pelo menos no meu caso...mamas aumentadas e outras regiões mais sensiveis faz a transa ficar muito melhor e a intensidade do orgasmo tambem... Mas isso a gente aprende conhecendo e prestando atenção a si mesmo.


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Já fiz no ultimo dia quando fluxo é quase imperceptível. Nos dias de muito fluxo nunca tive vontade, acho desconfortável. Mas que a libido sobe nesse período é verdade.


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Só não faço no segundo e terceiro dia, quando a menstruação é mais forte - apesar de não ser tão forte. Mas confesso que durante a menstruação fico tarada demais, então raramente consigo evitar e não fazer.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Concordo com a Circe. Nos primeiros dias não dá porque o fluxo é mais intenso, mas depois, por mim não tem problema - claro, com uma pessoa que eu tenha intimidade (namorado).


E realmente, devem ser os hormônios porque eu fico muito tarada tbm nessa época, hehehe.