Transar menstruada

23 respostas [Último]
imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Eu não gosto de \"namorar\" qd minha noiva esta naqueles dias.


Não seria possível fazermos o serviço completo ( preliminares ) então não é melhor nem começar !!!!!


Ninguém vai morrer por esperar uma semana !!!!!!


imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

Depende quando estou em um Motel nem tanto mas na casa dele eu não gosto, claro meu isso suja as vezes, mas que dá mais tesão dá e como viu..........


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

eu fico a mil nesses dias... e meu noivo não se aguenta mto tbm.. moretti o meu morre por esperar uns dois diazinhos que seja.. uisahaiusahiuashiuashauhsiuashiuashiuas


aiaiai fzr oque né dai agent não resiste.. e as vezes brincamos no chuveiro tbm..


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

No meu caso eu não me importava em transar menstruada (antes de engravidar) , meu marido não é mto fã, mas se eu provoco ele não resiste. Não acho anti higiênico não, mas vc deve fazer apenas se estiver a fim.


imagem de Bellinh@
Bellinh@
No PF desde: 27/08/2009

Eu ainda não consigo.. mas meu namorado todo mes diz q por ele nao tem problemaa.. mas eu já fico tao enjuada nesses dias só de me imaginar suja o tempo todo, q nao tive coragem ainda.. mas to pensando nisso.. já q ele insiste.. estou trabalhando meu pscicologico p conseguir.. rsrs


imagem de decosta
decosta
No PF desde: 09/10/2009

Nao acho nogento,mas melhor é qdo feito embaixo do chuveiro...vamos combinar nesses dias ta um tesao tremendo que as ate esquecemos da mestruacao....


ruivinha
No PF desde: 24/09/2009

Sempre gostei e transei menstruada.

Meu marido no começo não queria. Ele nunca tinha feito.

Mas com o passar do tempo ele entendeu que é um período da mulher e, como companheiro, ele teria que participar tbém.

Como a mulher, geralmente, fica mais excitada, eles têm que aproveitar juntos... com algumas (várias) restrições, né!

Mas aí entra a criatividade...


E outra, já postei em outro tópico, existem comprimidos que nos livram desses dias. São ótimos!


Eu aderi e é simplesmente ÓTIMO se livrar da menstruação.

Daí, minha gente, não tem dia, nem hora!!!


thays
No PF desde: 13/10/2009

seriiooooo meninas vcs consegem transar menstruadaaa....eu acho muito nogentooo... espero passar.. fica muito mais gostoso sem mesntruação


gatucha mary
No PF desde: 16/10/2009

sim colega tbm considero um pouco que anti gienico ,mas mesmo assim ja fiz e aconselho a nao fazer ,pois na hora é um pouco que constrangedor ,sem contar que depois ficamos com aquele cheirinho desagradavel ,nao sei todas mas eu eralmente se faço amor menstruada por mais com camisinha fico commum cheirinho ..rsrs e logo tomo remmedinho


Crispoa
No PF desde: 16/10/2009

cada um cada um.

no meu caso tbm sinto mais tesão,mas tbm quando vou pra prática parece que perde um pouco a graça por estar \"molhada\" demais,perde um pouco aquela sensibilidade.

prefiro espera passar esses dias.

abs.