Transa em PRAÇA, ontem eu vi

62 respostas [Último]
safadinha
No PF desde: 10/05/2010

SAPEKADORA! QUE NEGRÓCIO É ESSE?


imagem de renata medeiros
renata medeiros
No PF desde: 11/09/2010

meu marido que na época era meu namorado trabalhava no escritório de um hospital a noite, fui fazer uma visita e rolou ali mesmo, umas 3 vezes na mesma semana


Marida!
No PF desde: 17/11/2010

Olha...em cima do meu prédio tem um terraço p secar roupa...e em volta do meu prédio tem mais 4 prédios todos maiores q o meu..essa semana eu e meu marido levamos o edredom lá p cima e fizemos muuito....vários dias...é q meus sogros estavam aqui, e há mto tínhamos vontade de fazer ali...hehehehhe

Se viram eu não sei.....mas gosto tb de fazer de janela aberta....e já fiz em outros lugarezinhos...rsrsrs


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

MARIDA! Seu relato é sensacional. Por favor nos fale mais sobre suas aventuras. Se alguém já espiou vcs, como foi, se deu mais tesão ainda.

AHHHHH. Um dia, tres garotas subiram no muro da casa de praia me flagraram com meu namorado. A janela estava aberta, muro alto, mas as curiosas arrumaram um jeito e viram tudo. Levei um susto e tentei fechar a janela mas meu namorado não deixava, estava por traz de mim e segurava o meu quadril e não sabia o que eu tava fazendo, eu não falei nada pra ele. Depois de alguns minutos descobri que a sensação me excitava mais ainda e mais ainda ao ver que uma da garotas mordia os labios de tanta tesão em espiar, elas tinham uns 17 ou 18 anos, umas sapecas.


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Eu já fiz em uma garagem e no meio do mato e no mesmo quarto onde minha cunhada estava dormindo.


Muito bom....


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Gente, ontem eu tava com meu namorado na minha casa, quando o clima começou a esquentar na sala msm, quando eu tava com \'a boca na botija\' olho pela janela e vejo meu vizinho de +/- 60 anos me olhando. Parei na hora !


kekabela
No PF desde: 21/10/2010

Na praça nunca fiz, ja fiz no hospital, na casinha do salva vidas, mas o mais excitante foi o dia q estava sozinha e meu ex apareceu...dai estavamos e um momento intimo bem intimo e apareceu meu tio...kkkk o cara não sabia o q fazer mas estavamos com tanto tesão..esperamos um pouquinho ele ir embora e continuamos.Axo q ele só escuto uns gemidinhus..kkk


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

no hospital, na casinha do salva vidas???????

Hospital é de mais contae como foi???


bia21
No PF desde: 29/04/2010

oi safadinha, desculpe mas quem lê os seus comentarios(assim como eu) sabe que se o seu negao for o que vc fala... eu tambem qro fazer um test-driv...

vamos ao que interessa:

Nunca vi ninguem fazer sexo em praça,mas ja fiz loucuras... uma delas foi eu fazer um oral no meu namorado ate ele gozar.nao tinha ninguem na praça.


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Em baixo duma ponte!